domingo, 22 de fevereiro de 2015

Popo-tan




















Quando uma "possível relação" pode ser mais bonita do que uma de verdade!

Por mais que possa ser difícil de acreditar, existem alguns animes com ecchi que são assistíveis, e que possuem uma história mais ou menos boa.

Em Popo-tan, temos 3 irmãs, que vivem numa mansão!

Só que a vida delas não é uma vida de jovens ricas e mimadas, como você poderia vir a pensar...
Elas viajam pelo tempo, atrás de um objetivo!

Não é nem necessário dizer que, durante o anime, elas irão encontrar vários tipos de situações!

O interessante desse anime é que, apesar de ter ecchi e um pouco de comédia, ele possui momentos de drama também.

Eu diria que vale a pena dar uma olhada, apesar de não ser o melhor anime dos últimos tempos.

Agora... A parte que nos interessa!

Dentre as historinhas que acontecem no anime, existe uma em especial que chama a atenção.

A passagem muito bonita entre Mai e Konomi.


Mai e Konomi












É um relacionamento bem bonito de se ver... Inclusive, tem uma cena no anime que é muito linda, coisa que nem anime yuri de verdade chega a ter.

A questão aqui é aquela de sempre... Se é só uma linda amizade, ou se poderia existir algo a mais.

No anime, não mostrou nada além disso, mas eu acho que poderia ser considerado como algo implícito, visto a profundidade emocional da situação.

Se é amor ou amizade... Cada um pode pensar de um jeito!

Por isso, pelo fato de ser algo contestável, eu acho que o melhor lugar para esse anime é o dos...





3 comentários:

  1. Eu sei que não tem nada a ver com esse anime, mas eu acho que o anime Go Go 575 tem que mudar de posição para Yuri Explícito, afinal nesse episódio 5 que lançou ficou claro que a Koume gosta da Maccha, então no mínimo yuri isolado é.

    ResponderExcluir
  2. o nome da personagem é Konami e não Konomi

    ResponderExcluir
  3. Com a quantidade de Animes Yuri q vc assistiu acho q tds Gostariam de ver um TOP 10 na sua opnião.

    ResponderExcluir