domingo, 19 de fevereiro de 2012

Baka to Test to Shoukanjuu

















Falar desse anime vai ser complicado... Hahahhah

Em Baka to Test, entramos naquela velha polêmica do "yuri comédia", onde existem as pessoas que  levam a sério, e as outras que não.

No meio de tantas palhaçadas que ocorrem na série, que aliás, é bem legal de se assistir, existe uma personagem típica que aparece em vários animes, que é aquela menina que fica o tempo todo atrás de sua "onee-sama"(o que convenhamos, algumas vezes é meio chato).

Miharu é o nome dela, e desde o primeiro momento, até o último, parece que vive com a única e exclusiva função de perseguir a Minami, declarando seu amor o tempo todo, e a possibilidade de poder sim existir amor entre 2 mulheres.

Estupro não é exclusividade do Kannazuki no Miko!










Mas vamos lá, "haters de yuri comédia"... Que culpa tem a Miharu por gostar da Minami? Acho que nenhuma né? Então acho mais do que justo classificar o yuri como secundário.
Vamos combinar que fica claro que a Miharu gosta dela, mesmo sendo algo não correspondido, aliás, bem longe disso.

Baka to Test é um anime sem preconceitos nessa área sexual, já que além de yuri, possui yaoi, e até mesmo alguma coisa que fica entre os dois, que seria o(a) Hideyoshi, que apesar de ser homem, é mais "feminina" e "bonita" do que as outras mulheres da série.

Bom, apesar de várias divergências, para o dono do blog, Baka to Test, está sim na área dos animes...

Um comentário:

  1. baka to test meu segundo anime de comédia favorito só está atrás de seitokai yakuindomo, mais de qualquer forma eu curti demais

    ResponderExcluir