domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ben-To

Poucas vezes a briga por comida chegou num nível tão elevado como em Ben-To

Já imaginou você chegando em um mercadinho qualquer, onde está acontecendo uma promoção de "marmita"(comparando o que seria mais próximo do Brasil), e de uma hora pra outra, você ter que entrar em uma luta geral para conseguir sua comida? Esse é meio que o resumo desse anime meio louco das ideias!

O legal de Ben-To é que mesmo tendo um homem como personagem principal, não é um anime em que todas dão em cima dele, o que deixa o anime bem mais assistível.

Mas vamos falar do yuri... E sim ele existe, coisa que parece estar aumentando nos animes mais atuais, seja de um jeito bom, ou de um jeito ruim.

"A caçadora, e sua presa"










Ume é a personagem lésbica do anime, que tem a Hana como sua obsessão, protegendo ela do protagonista "malvado" da série na maior parte do tempo, mesmo estando errada quase sempre.

Só que mesmo preferindo a Hana, a Ume, quando viu a Ayame, a menina loira, resolveu dar um castigo particular pra ela por também abusar da Hana, e esse castigo foi na... Banheira!
Ou seja, é uma menina bem safada, que deixa mais do que claro que prefere mulheres.
Claro que ela não é bem aceita pelas outras meninas, mas isso é algo típico que acontece na maioria das vezes...

Mesmo com cenas de fanservice, não é um yuri desse tipo, já que o que ela sente é verdadeiro, mesmo que seja meio sacana.


Ben-To, na escala yuri, é...

2 comentários:

  1. vou ver anime quem quiser ver ta ai :)
    http://www.animeq.com.br/?s=Ben-To

    ResponderExcluir
  2. Olha eu parei se assistir esse anime no ep da banheira hauhauhau. Eu não consegui termina-lo de assistir, ele não me cativou em nada, mesmo tendo uma garota yuri nele, fazer o quê, achei ele muito fraquinho... NÃO GOSTEI XD

    ResponderExcluir