domingo, 25 de março de 2012

Noir




















Uma das melhores séries de anime com "Girls with Guns"

Anime fantástico! Com uma das melhores duplas "yuri", Kirika e Mireille.
Ok, elas não são um casal explícito, nem tem nenhuma cena entre as duas, mas é muito interessante de observar, visto que as duas possuem uma relação um tanto quanto fria no começo,  mas que vai esquentando com o passar do tempo, até o momento em que elas percebem que precisam de uma da outra.

Epa! Dormindo juntinhas???










Agora, sobre o yuri mais "descarado" da série, acho que fica por conta da Chloe, que além de parecer ser meio compulsiva pela Kirika(chegando até a fazer "certas coisas"), parece que ela ama a sua queria Altena um tanto quanto demais.

Chloe, a personagem psicopata da série












Particularmente prefiro sem dúvida nenhuma a dupla principal da série, mas quem deixou o yuri mais "na cara" mesmo foi a Chloe... Então devemos dar um pouco de crédito pra ela também né?

Com um yuri que nos levanta muitas suspeitas, mas que não podemos atestar com clareza, Noir então fica na parte dos animes...


8 comentários:

  1. Estava assistindo esse anime e parei no ep. 11 ou foi o 12 ou será que foi o 13, não me lembro muito bem. Ele não é ruim é um anime legal até, estava gostando, mas pelo menos o que eu pude perceber foi que a Mireille gostava de alguém no passado, provavelmente um cara e a Kirika começou a ter uma afeição por um rapaz lá, mas esse não teve um fim muito bom, coitado. (esse foi o motivo para mim ter parado de assisti-lo)

    Bom, por até onde eu assisti achei que elas são amigas mesmo, nada a mais, por outro lado eu gostei da Chloe, então talvez eu assista esse anime até o fim pra ver o que acontece com a Chloe.

    ResponderExcluir
  2. Veja o anime inteiro, não tire conclusões precipitadas antes de ver tudo!

    ResponderExcluir
  3. Claro que talvez eu tenha tirado conclusões precipitadas, afinal não assisti o anime todo, mas eu fico um pouco desanimada quando eu percebo que a personagem já teve uma afeição (paixão) por um rapaz. E isso acontece sim em Noir, pelo menos é o que parece ter acontecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, existem pessoas no, então por que não existiria uma personagem que gosta de garotos e garotas?

      Excluir
  4. Acho que o importante é o que acontece na série né.
    Se a coisa já teve interesse ou não, é passado, não tem relevância.

    Penso eu....

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu não penso assim, mas cada um com seu ponto de vista é claro. Esse é um dos motivos que sempre me decepciona e que na maioria ocorre, pode ser em anime ou manga, esse "passado negro" rs

    Ou seja, eu estou em uma situação difícil.

    ResponderExcluir
  6. Olha, apesar de já ter visto Noir umas 3 vezes inteiro, eu não me lembro muito bem dessa situação não.

    Bom, tanto faz, volto a dizer que não é nem um pouco relevante na série!

    ResponderExcluir
  7. Sobre esse "cara" da Kirika eu lembro... E poxa, sinceramente, de forma nenhuma dá pra dizer que exista algo ali que não seja amizade.
    As coisas não são assim... E nem daria pra ser por causa do que aconteceu com ele...

    ResponderExcluir