sábado, 28 de abril de 2012

Persona 4


















E o yuri ficou aonde?



Muita gente falou de um possível yuri em Persona 4, principalmente pelas coisas que acontecem no jogo.
Como eu não nunca joguei, não faço ideia de como é, por isso nem sei se a afirmação acima é verdadeira.

O que eu posso dizer é que não existe yuri nenhum na série, nem mesmo algo implícito, na minha opinião.
Não existe nenhuma cena em que você fique com "a pulga atrás da orelha", por exemplo...

Não teve nada disso não...












Claro, ao menos que eu tenha piscado e perdido alguma coisa, mas acho que esse não é o caso hahahaha...

Talvez alguns fãs de Persona 4 questionem, mas pra mim, pelo menos no anime, não resta dúvidas que o yuri dele é...





2 comentários:

  1. eu fui até bem a frente no jogo, não fechei, mas a unica coisa que eu vi nele é a possibilidade de um yaoi e uma menina com vestimentas masculinas, mas nada de yuri

    ResponderExcluir
  2. O "yuri" do Persona 4 fica por trás do simbolismo dos shadows

    Mais expecificamente a Shadow Yukiko que chama a Chie de principe e quer fugir com ela (com qualquer um na verdade...)

    Eu acho um exagero, os shadows são as emoções exageradas de uma pessoa, alem do mais, o jogo é um pseudo-harem onde todas as meninas são apaixonadas pelo seu avatar

    ResponderExcluir