domingo, 12 de agosto de 2012

Natsuiro Kiseki

















Menininhas "moe" + uma pedra mágica = uma grande confusão!

Natsuiro Kiseki é um daqueles animes slice of life, que conta a história de vida diária de algumas colegiais "moe moe kyun".
Algo típico e visto o tempo todo em animes, que me parece uma fórmula mais do que ultrapassada.
Infelizmente, esse anime parece não ter causado muito impacto, visto que vi muito poucas pessoas falarem bem dele, como se fosse um anime imperdível. E olha, tenho que concordar com elas, pois achei a história bem fraquinha.

Só que tem uma coisa. Tem gente que diz que esse anime tem o seu yuri!
Daí eu me pergunto, onde estaria ele?
Pelo visto seria entre a Natsumi e a Saki.

Saki e Natsume










Respeito as opiniões dos fãs de yuri (evidentemente, não sou dono da razão), mas eu não acho que existe nenhum tipo de sentimento de amor "oculto" entre as duas.
Tem um episódio onde as duas ficam grudadas, e isso pode ter chamado bastante a atenção dos fãs, mas pra mim é uma bobagem dizer que por causa disso existe um romance entre elas.

Tem várias cenas entre as duas, mas pra mim não teve nada de yuri... Ao menos que eles resolvam fazer uma segunda temporada e resolvam mudar minha ideia né!

Sabendo que nem todos irão concordar, coloco Natsuiro Kiseki na parte dos animes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário