sábado, 8 de setembro de 2012

Kashimashi ~Girls Meets Girl~






















Kashimasi, um anime um pouco "diferente" no mundo yuri

Nesse anime, temos a história de um menino que... "Peraí? Anime yuri que conta a história de um menino? Tem certeza?"
Sim, é isso mesmo, temos a história de um menino, Hazumu, que após um acidente, acaba virando uma menininha!

Mas vejam bem, diferente de certos animes ondem o homem se veste de mulher, Kashimashi tem esse menino se transformando em uma por completo, tanto fisicamente, quanto psicologicamente... Sendo que o segundo é fácil, visto que o mesmo era bem afeminado antes mesmo da mudança.
Talvez tenhamos algumas pessoas com "preconceito" com esse anime por causa do moleque ter sido homem uma vez, mas acho que isso é bobagem.

Quando ainda era menino, mesmo sendo meio fresco, Hazumu gostava de uma menina chamada Yasuna, que tinha um problema meio bizarro que a impedia de conseguir enxergar os homens direito, incluindo evidente o Hazumu.
Depois dessa bizarrice de troca de sexo, a coisa ficou boa para Hazumu, pois agora poderia ser notado por sua amada!
Mesmo sendo meninas, elas ignoraram o preconceito da sociedade e começaram a ter contato de verdade.

Só que... Hazumu tinha uma amiga de infância chamada Tomari, que gostava dele também, só que quando era homem... Ou seja, uma baita confusão está na área.

Triângulo Amoroso? Xiii....















Muitas coisas esperam as três nesse anime, além de outros personagens que também entram na história né.
Mas vou parar por aqui pra não estragar a curiosidade de quem ainda não viu... Mas só digo que Hazumu e Tomari é um casal lindo, não tenho dúvidas que muitos vão concordar comigo após assistir.

Assim, sem dúvidas, deixo Kashimashi na parte dos animes...


5 comentários:

  1. Nosa amei esse aniime no fiim chorei dms Muito emocionantee

    ResponderExcluir
  2. Fala a verdade, no meio do anime eu achei que iria virar um harém yuri ashuahs'' , era um atrás do outro descobrindo sentimentos pelo Hazumu, e até tinha aquela garota que "não iria subir no palco.".
    Pois é, esse anime me surpreendeu de tantas maneiras, o penúltimo episódio foi incrível, mas o último episódio, ahh meu coração, quem dera alguém fazer aquilo por mim ashuahs''
    Esse anime é altamente recomendavel ^^

    ResponderExcluir
  3. Esse sim é um ótimo yuri, ele na metade tava uma porcaria, parecendo que era ecchi, ai no final, finalmente "a" personagem principal entende meu lado e fica com quem eu queria que ela ficasse u.u, enfim o final foi épico <3

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que fiquei com um pouco de preconceito para ver este anime. Grande besteira de minha parte porque realmente é um anime yuri e a hazumu sempre foi uma garota - o acidente só consertou o que deveria ter vindo default. Realmente o meio do anime é uma doideira, mas é muito divertido. Tomari chan é desde o começo a eleita, vá? A Yasuna é uma chata, pra mim. Vale muito ver esse anime, daqueles que não dá pra deixar de chorar no fim.

    ResponderExcluir
  5. Eu passei 4 anos enrolando pra vê, pois pensava que era uma porcaria kkk , como me arrependo , é maravilhoso esse anime ♡ , fiquei torcendo pela amiga de infância

    ResponderExcluir