segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Kurau Phantom Memory




















Drama, drama, drama, e também um pouquinho de drama...!

Kurau Phantom Memory é um dos melhores animes que já postei aqui nesse site, vocês não tenham a menor dúvida disso (pelo menos na minha opinião né)!
As duas personagens principais, Kurau e Christmas desenvolvem uma relação de amizade tão bonita, mas tão bonita, que ela acaba, ao meu ver, ultrapassando os limites e virando uma coisa até mais bonita do que se fosse um casal romântico explícito.
Acha estranho? Eu não acho. As vezes uma amizade pode sim superar facilmente um romance, em todos sentidos, e virar algo maravilhoso, como é o caso desse anime, que confesso, fez eu ficar realmente tocado no final















Sei que isso pode ser meio polêmico também, já que eu mesmo citei a palavra amizade ali em cima, mas ao meu ver, pode ser considerado sim que existe um yuri "implícito" entre as duas.
São duas mulheres, e mesmo que uma seja uma criança e a outra mais adulta, é visível que as duas possuem uma ótima relação, e assim como em outros animes que muitas pessoas falam que podem existir casais yuri, eu também penso que Kurau Phantom Memory é um anime com...







3 comentários:

  1. vou ver esse anime. gosto de amizade assim ^^ eu num baixei ainda pq achei que "ela" fosse "ele". até ler seus post. obrigadinhaaa

    ResponderExcluir
  2. Verdade.

    Muitas vezes temos animes com personagens cujo sexo não pra decifrar.

    Eu pelo menos, tento procurar em sites como a Wikipedia ou MyAnimeList para tirar as dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. faz um tempinho que naum entro aqui, e voltei pra comentar esse anime que eu to amando. a cada episodio da vontade de assistir mais. kurau e christmas sao lindas, perfeitas. espero que tenha um otimo final. dah ate vontade de começar d novo. amei mesmo!!

    ResponderExcluir