sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Maji de Watashi ni Koi Shinasai



















Mais um harém estúpido, pra variar...

Eu sei que assistir animes harém com o intuito de buscar algum yuri, é altamente arriscado.
Como todas as personagens femininas são loucas para se oferecerem ao personagem principal, já temos a chance bem diminuída de alguma coisa yuri acontecer.
Mas vamos combinar que temos fanservice, e o yuri aparece em vários tipos de anime harém dessa maneira, quase que em 99% das vezes apelando para essa artimanha.

A surpresa é quando aparece um yuri de verdade num anime assim, mesmo que seja isolado e pouco explorado, como é o caso de Maji de Watashi ni Koi Shinasai.

Apesar de ser assistível, Maji de Watashi tem uma trama muito pobre, fraca, e sem brilho nenhum.
O que restou foi procurar o yuri, que segundo fontes da internet, existia nesse anime.
E o pior que é verdade...! Lá pro "final" da história nos é mostrado a relação entre Saki Mimori e Takae Tachibana.
Uma relação que, apesar de ser um pouco esquisita e com "conflitos pessoais", convenhamos, não parece apenas uma simples amizade, e isso fica explícito, principalmente no blu-ray da série.
Ou vão me dizer que amigas costumam fazer o que essas duas fizeram? Daí parei hein... hahaha

Saki Mimori










Takae Tachibana










Assim como em quase todos os haréms, TODAS as personagens femininas principais do Maji de Watashi são capazes de se matar pelo homem da série (que aliás, incrivelmente não é tão bobo, coisa rotineira em animes desse tipo).

Por isso que nenhuma delas me conquistou como telespectador, até mesmo pelo fato de eu não gostar de personagens sem personalidade.


Bem, apesar dos pesares, o yuri desse anime é lá pro finalzinho, e muito pouco explorado, então eu acho que o lugar em que Maji de Watashi mais se encaixa é nos Animes...



2 comentários:

  1. Pois é, eu estava até querendo ver esse anime, mas depois que descobri que é um harém desistir, eu detesto anime harém e o pior é que tem vários animes desse gênero, fico muito triste com isso. E como o yuri só aparece lá pro final...

    Mais um anime que vai para a lista negra rsrs

    ResponderExcluir
  2. Odeio profundamente yuri,principalmente quando rola romance onde ambas são ''best friends''

    ResponderExcluir