quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vandread

















Vandread e seu personagem masculino principal sem carisma algum!

Quando falamos de um anime qualquer, e falamos mal do personagem principal, você consegue pensar em vários títulos diferentes?
Eu consigo, e provavelmente vocês também, mas Vandread acho que passou um pouco do limite de o quão cretino um personagem principal pode ser.

Independente de sexo (já que isso é irrelevante na hora do carisma ou falta dele), Hibiki Tokai, o protagonista masculino, é um dos piores personagens que já vi na vida.

Pense numa pessoa retardada, grossa, mal-educada, sem graça, sem sal, irritante, e etc.
Então, basicamente, na minha opinião, isso resume o personagem masculino protagonista.

Mas qual o problema com isso? O problema é que mesmo sendo assim, o rapaz consegue conquistar corações, o que pra mim, é completamente bizarro.

Vandread, um anime bom... Pra esquecer.















Agora, falando sobre a história, também achei bem chata e sem graça, mas isso já é opinião pessoal, pois sei que tem gente que gosta de Vandread.


Sobre "yuri", penso eu, não existe em Vandread, apesar de algumas pessoas acharem.
A questão é que, por causa dessa "rixa" que existe no anime entre homens e mulheres, bastou um babaca qualquer como o personagem principal masculino conviver com elas, que já acabou com essa imagem precipitada de que todas não gostavam de homens.
Por isso, Vandread entra na lista na parte dos animes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário