domingo, 13 de janeiro de 2013

Air Master

















Porrada pra tudo quanto é lado!!!

Air Master é um anime que conta a história da Maki, a menina de cabelo vermelho que é mais "macho" do que muito homem por aí, e que vive participando de lutas contra os mais variados inimigos, provando que mulheres podem espancar homens facilmente (pelo menos nesse anime)!
Posso dizer pra vocês que achei o anime bem legal, me surpreendeu até, pois não esperava muita coisa, e acabei encontrando um ótimo anime para assistir!

Agora, sobre o yuri, na minha opinião, ele é completamente explícito.
Mina, a menina que é super bem dotada em relação aos seus peitos, fica praticamente os 27 episódios atrás da Maki, e não larga o "osso" em nenhum momento!

Mina "perturbando" a Maki, como sempre













Pra mim, é bem visível que ela ama a Maki de verdade, que parece ser um pouco lerda e não percebe muito isso, ou então, talvez ela não esteja tão afim de uma possível "relação".

Independente do que acontece na série, por causa da Mina, eu não tenho dúvidas que Air Master tem um yuri...


Um comentário:

  1. A Maki é completamente idiota, isso fica claro durante o anime inteiro, mas isso faz com que ela seja ainda mais foda sei lá como mas faz! /o/ Quanto ao yuri no anime, não esperem nada sério entre as duas, digo... Algo como romance e aquelas cenas com promessas de amor e tals. XD Tem muitas cenas fofas entre as duas, mas é mais por parte da Mina-chan que não larga a Maki e por ela ser lerdona fica com ela, mesmo sendo só andando coladas. :)

    Ah e tem um cara que eh apaixonado pela Maki e eh um maluco beleza, tanto que me irritei mto com ele... Mas não criemos pânico, ele não aparece mais do que a Mina e tbm a Maki não corresponde seus sentimentos. XD Na real eh mais fácil ela ter repulsa por ele q outra coisa.

    Mas é isso aew, vejam o anime pq é muito legal e vale a pena tanto pelas cenas entre as duas quanto pela comédia e as lutas emocionantes que rolam. É isso aew! /o/

    ResponderExcluir