sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Angelic Layer

















Yuri??? Acho que... Não!

Apesar de possivelmente não agradar a todos os gostos, o autor do blog gostou bastante do anime Angelic Layer, inclusive, gostou que até acabou comprando o mangá que saiu no Brasil, pela editora JBC (Infelizmente).

Mas vamos lá... Tem gente que fala que tem yuri nessa série, mas eu pergunto pra eles e para mim mesmo: "Onde estaria o tal yuri?"
Jogando a verdade pra vocês (já que o anime é fake, não tenho motivos pra evitar spoilers yuri), a Misaki, personagem principal, e a Tamayo, gostam do menino da série, o Kotaro.
Ahhh.... Seria então por causa da Hatoko, que parece gostar bastante da Misaki?
Sinceramente, apesar da Hatoko ser muito boa no Angelic Layer, ela aparenta ter uns 5 ou 6 anos de idade, e vamos combinar, a inocência é maior do que tudo.

*Daí você me pergunta:
"Ué, em Ichigo Mashimaro você viu yuri, mesmo as meninas sendo da mesma idade dessa Hatoko"
Sim, realmente são de idades parecidas, mas vendo Ichigo Mashimaro, a gente observa que as meninas dessa série tem atitudes muito "suspeitas", que elas são mais "sacanas", coisa que é diferente da ingênua Hatoko.

Mas voltando ao anime, ainda temos Sae e Kaede, que é provavelmente o "casal" que muita gente acredita ter encontrado no anime.

Sae e Kaede















Que me perdoem, mas... Eu não vi nada demais!
Talvez tenha sido tão implícito, tão implícito, que nem eu que sou acostumado com "avaliações" consegui achar alguma coisa a mais entre essas duas.
Lembrando que no mangá também não tem nada yuri.

Bem, de acordo com a minha opinião, me ficou claro que Angelic Layer entra na parte negra da lista, a parte dos animes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário