sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Teekyuu















Meninas "fofas" vivendo suas aventuras diárias, na "velocidade da luz"

Bom, pra começo de conversa, gostaria de dizer que eu não sou muito fã de animes que duram 2 minutos ou menos, e principalmente, não gosto de comentar sobre eles, pois os mesmos não tem muito conteúdo, ou então, nenhum mesmo.

E esse é o caso de Teekyuu, o anime que foi lançado em outubro do ano passado, que possui exatamente esses 2 minutos em média... E tem mais! Contando com uma pequena abertura ainda por cima, o que faz as pessoas que produzem esse anime precisarem de um verdadeiro milagre pra ele fazer algum sentido.

Teekyuu é um anime que se passa na velocidade 1.5, se é que me entendem, os diálogos e as situações são rápidas, parece que estamos apertando a opção de aumentar velocidade, que existe em vários players de vídeo.

Mas então pra que se preocupar com esse anime?
Simples, por incrível que pareça(devido ao tempo), temos fanservice yuri em alguns episódios, e penso eu, não dá pra ignorar, pois não deixa de ser yuri.


Quanta Indecência...!!!!










Na lista aqui do blog, temos espaço para todos os yuris, até mesmo para os que são apontados, mas que não tem absolutamente nada... Então os fanservices são bem vindos! Apesar de nós, verdadeiros fãs de "yuri de verdade", não gostarmos tanto deles assim.

Teekyuu está lá na parte....


Nenhum comentário:

Postar um comentário