segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Girls und Panzer


















Mais um anime com garotas e moe, só que agora, com tanques de guerra...!

Eu costumo sempre comentar alguma coisa no começo dos posts sobre os animes em si, mas nesse caso, eu tenho que confessar pra vocês que esse anime me deu tanto sono, que vi ele meio que "por cima".

Acho que todo mundo já deve ter feito alguma coisa do tipo, quando estava vendo alguma coisa chata, e resolveu ver outra coisa ao mesmo tempo, ou escutar música, sei lá.
Sim, eu não gostei nem um pouco desse anime, achei infantil demais, com personagens chatas e irritantes, e com uma história sem o menor atrativo.
Claramente é um anime criado para aqueles otakus mais tarados que gostam de ver lolicons em roupinha de colegial, e no caso do episódio fanservice, de biquíni.


Bom anime para assistir... E dormir!













Mas eu me esforcei para olhar o máximo possível, e penso eu que não existe absolutamente nada de yuri nessa coisa medonha.
Não vi nenhuma situação suspeita, ou alguma amizade além da conta entre as meninas, ou algo do tipo.

Não acho que foi falta de atenção minha, mas caso alguém que viu esse anime tenha encontrado o tal "yuri", gostaria que me dissesse aonde ele está.


Eu não vi nada, e por isso, deixarei na parte dos animes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário