sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Kannagi: Crazy Shrine Maidens






















"As aventuras de Nagi e seus amigos" (Sim, ficou tosco)

Jin é um estudante que tem uma vida comum, ou pelo menos tinha.
Ele tem um grande talento para esculturas, e usando uma madeira sagrada da cidade de Kannagi, acabou fazendo uma.

O problema é que misteriosamente a escultura "ganhou vida", e dela, saiu uma menina de cabelo azul chamada Nagi, que diz ser uma deusa...!
Daí, como vocês podem imaginar, eles irão aprontar as maiores confusões e toda aquela coisa de sempre.

Independente de que rumo seguiu o anime, vamos para o que interessa, o yuri.

Vou falar das duas "possibilidades" de yuri que "aconteceram" no anime, e que algumas pessoas podem apontar.

Primeiramente, a cena na cama entre Nagi e Tsugumi, onde as duas ficam juntas.
Desculpem, mas não ocorre absolutamente nada na cena, nem sequer uma coisa que deixaria algo suspeito no ar.
Podemos dizer que foi um "falso fanservice". Pois é, acho que isso existe, ou pelo menos, eu inventei agora.
E lembrando que a Tsugumi gosta do Jin, o rapaz da série, então acho que morreu o assunto em relação à ela.

Não aconteceu nada demais...










Segundo, Takako, uma das meninas da escola, que parece gostar de um jeito pervertido de algumas coisas, como meninas.

Talvez aqui entre o desacordo entre eu e outras pessoas.
Achei que ela não convenceu em nenhum momento de que é realmente uma personagem "yuri".

Achei algo meio forçado, como se tivesse que ter alguém pervertido no elenco, para a parte do fanservice.
Mas a gente não vê ela tentando nada com nenhuma outra menina, além de ficar com suas "perversões"

Então, é isso, acho que tem gente que não concorda nessa questão, mas é o que penso.

Por isso, pra mim, Kannagi acaba sendo mais um anime...




Nenhum comentário:

Postar um comentário