segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Rinne no Lagrange

















Garotas + mechas + yuri?

Madoka, uma garota que vivia uma vida comum, até ser "convocada" para pilotar um robô para salvar a cidade dos invasores do espaço.
Achou essa sinopse um pouco familiar? Eu achei um pouco, mas realmente não lembro onde já vi algo parecido com isso.
O anime, na minha opinião, tem qualidade mediana, com uma história que é "assistível", e 3 personagens principais muito boas, que são as 3 meninas que estampam a imagem do post ali em cima.

Mas vamos para o que mais importa no post. Rinne no Lagrange tem yuri ou não?

Vamos começar pelo "lance" principal.
Se vocês já pesquisaram imagens desse anime no Google, provavelmente já viram cenas bem "íntimas" entre as 3 meninas, e já ficaram bem interessados e com vontade de assistir.

Jogando um pouco na cara do povo, eu diria que é uma cena bem, bem, mas bem fanservice, que não era exatamente da forma que a gente queria ver, mas que era o nosso desejo, apesar de tudo.

Então seria um anime com Yuri Fanservice?
Eu diria até que sim, mas como eu senti que existe uma "química" especial entre as meninas, acho que poderia considerar como algo mais implícito. Quem sabe uma delas, como a Lan, por exemplo, se interessa de verdade pela Madoka?
Algumas cenas entre essas duas me passaram essa mensagem, não sei vocês.

Será que existe algo entre elas???










E como eu prefiro sempre dar preferência ao melhor tipo de "yuri", que no caso seria uma disputa entre implícito x fanservice, eu vou deixar como implícito, pois ao meu ver, apesar de não ser totalmente visível, como nos fanservices, é um tipo de yuri mais "interessante", que traz mais emoção ao público, e não sacanagem pura pra ganhar audiência.
E também não posso colocar um anime em duas categorias diferentes.

Então ficamos assim, o que mais vai marcar é a cena fanservice entre as 3, mas pra quem gosta de yuri de verdade, acho que vai concordar comigo que podemos chamar esse anime de...





Nenhum comentário:

Postar um comentário