sábado, 16 de março de 2013

Ghost Talker's Daydream



GTD, muito pouco falado e conhecido...

Não é sempre que tenho vontade de falar sobre o conteúdo dos animes, visto que o que importa para a gente é focar mais no yuri.
Mas vamos lá né... Ghost Talker's Daydream me pareceu um ótimo anime, e recomendo para vocês assistirem quando tiverem um tempo livre.

O probleminha é que, algumas pessoas indicaram esse anime como tendo yuri, e isso não acontece, infelizmente.
Talvez exista algum problema que faça as pessoas "shipparem" demais as personagens, e acabam ficando loucas, achando que só pq tem 2 mulheres no anime, elas automaticamente vão se comer.

Nada de yuri... Próximo!















Não, não tem nada disso aqui, e pelo contrário, o que tem de mais marcante nesse anime é um ato "à la Chikane" do anime Kannazuki no Miko, porém, feito por um homem.

Aparentemente, esse anime tem um pouco de comédia, porém, é uma história bem séria!

Dizem que o mangá pode ter algo yuri, mas isso não cabe a mim falar, já que eu avalio os animes, e nesse caso, fica claro pra mim que GTD é um anime...




Nenhum comentário:

Postar um comentário