terça-feira, 9 de abril de 2013

Psycho Pass
















Num futuro próximo, o yuri ainda existe, para a alegria de todos!

Psycho Pass é um anime policial que se passa num futuro, onde é possível avaliar o padrão mental e de personalidade de todas as pessoas.
Se alguém comete um crime, mas não é uma pessoa "perigosa" psicologicamente falando, tudo bem, mas se a pessoa representa um perigo real para a sociedade, ela é afastada.

Eu acho que é isso, perdoem se a definição não for bem essa rsrs...

A realidade é que eu gostei do anime no começo, mas fui perdendo um pouco a vontade de assistir ele.
Diferente da maioria das pessoas, que foram gostando mais e mais, não é?

Mas independente disso, vamos falar do que importa para a gente?


Acho que o yuri do anime é evidente, e acontece entre Shion e Yayoi

"Foi bom pra você?"











Mas o "problema" é que, pelo que notei, somente em 2 episódios foram mostradas cenas entre as duas. No segundo, e no último episódio.
No segundo, tivemos uma cena super suspeita entre as duas, que provavelmente não estavam brincando de provar roupas diferentes dentro da sala.
Já no último episódio então, acho que fica completamente evidente, convenhamos.

Então é um anime com yuri explícito?
Sim, porém, como somente em 2 episódios tivemos cenas entre as duas, Psycho Pass vai entrar na parte dos animes yuri isolados, pois segue a regra dessa categoria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário