quarta-feira, 8 de maio de 2013

Senran Kagura

















Fanservice e porrada pra tudo quanto é lado!!!

Dois lados... Um com meninas lutando pelo bem, e outro com meninas lutando pelo mal.
O objetivo? Se tornar a mais forte, cada um com seu pergaminho, combatendo pelo o que cada uma acha correto.

Nossas heroínas e vilãs vão aprontar as maiores confusões que até os deuses duvidam!!!
Ok, chega dessa narração se Sessão da Tarde, vamos ao que interessa!

Temos yuri em Senran Kagura?

Hibari e Yagyuu, as duas personagens com cabelos rosa e roxo, respectivamente, possuem uma relação muito próxima entre elas.
É perceptível que Yagyuu gosta muito de Hibari.
Porém, me pareceu que a relação delas seria mais de "irmãs" do que de "apaixonadas", se é que me entendem.
Por isso, eu sinceramente não apontaria Senran Kagura como um yuri explícito.

Massss eu apontaria outra coisa... A vilã Haruka, que, essa sim, parece ter uma tara enorme pela Hibari, de forma bem mais sexualizada.

Uma cena normal no anime...










*Apaguei tudo o que eu tinha escrito aqui... Meu critério de fanservice/explícito mudou um pouco...

Pois bem, além dessa primeira temporada de Senran Kagura, chegou a segunda, e com ela, a necessidade de ver se mudou alguma coisa na classificação.

Então, a segunda temporada foi... Digamos, focada muito mais na "história" principal do que em relações particulares.

Surgiram tantas personagens... Muitas mesmo... Mas acabou sendo muita gente e pouco conteúdo.

O yuri? Continuou sendo absolutamente fanservice... Até daria pra shippar algum casal, mas... O fanservice esmaga qualquer coisa mais séria.

Por isso, continuo afirmando que o yuri desse anime é fundamentalmente...


Yuri Fanservice

2 comentários:

  1. hahaha eu gostei desse anime, não muito o final dele, mas valeu a pena assistir

    em relação a Hibari literalmente tem um ep que ela e a Haruka...

    hahahaha assistam que vcs irão ver rs

    Hibari arrasa corações, acho ela muito fofa ^^

    ResponderExcluir
  2. eis minha humilde opinião:
    Hibari inútil!!
    Ikaruga-san linda d++ nooossa e ainda inteligente!!
    katsu-nee tarada e a mais legal amei ela! realmente foi a q eu mais gostei, basicamente assistir o anime todo por causa dela.
    Eu recomendo o anime, tem uma boa história.

    ResponderExcluir