segunda-feira, 27 de maio de 2013

Shin Sekai Yori
















Shin Sekai Yori e o pane mental!

Vou ser sincero com vocês, eu entrei em pane vendo esse anime.
Tudo começou numa vila calma e simples do Japão, com alguns estudantes e o blá blá blá de sempre.

Mas a história toma rumos muito diferentes(na minha opinião, estranhos) e nos surpreendeu bastante.

Tem gente que adorou essa série, tem gente que não gostou, e tem gente que não entendeu muito... Eu infelizmente me encaixo nessa terceira opção.

Então eu não vou ser hipócrita de tentar explicar as coisas, pq realmente meu "cérebro não digeriu" as coisas que aconteceram rsrs.

Mas bem, vamos falar do yuri, que pra muitos, foi usado como fanservice(assim como yaoi) particulamente no episódio 8 de uma forma bem "gritante".
Pelo que eu acredito ter entendido, Maria e Saki seriam um casal, mas Saki gostava de outro na verdade.

Maria e Saki










E pelo vai e vem da série, fica claro que a Saki gosta mesmo do carinha lá.
Tanto que o final acaba com qualquer expectativa da relação entre as duas dar certo.


Acho que ficou bem confuso esse post meu, talvez o mais confuso que já postei até hoje, mas é muito por causa de eu ter ficado "avoado" nesse anime mesmo.

Mas por achar que a Maria gosta claramente da Saki, então vou colocar esse anime como yuri...


Um comentário:

  1. No anime não fica bem claro o tipo de amor (amor de amiga como o da Saki, ou amor de amor) da Maria pela Saki, tanto que ela acaba fugindo com o Mamoru. Mas pela relação que elas tiveram, encaixa no Yuri Explicito.
    Recomendo ler o manga, lá a situação é totalmente diferente, bem mais tocante. [i] y otras cositas a más [/i]

    ResponderExcluir