segunda-feira, 3 de junho de 2013

Negima!


















Negima, anime de um dos casais mais adorados no mundo shoujo-ai/yuri.


Nesse anime conhecemos a história de Negi Springfield, um mago de 10 anos de idade.
Sim, isso mesmo, um mago de 10 anos apenas, que vai aprontar as maiores confusões com sua turminha do barulho, que por acaso, é quase que totalmente formada por meninas.

A versão Negima!, só com o "!", tem uma cena muito bonita entre a Konoka e Setsuna, depois delas ficarem "longe" quase o anime inteiro. Foi realmente emocionante ver as duas no fim, mesmo que por pouquíssimo tempo, pois o anime teria acabado logo depois.
Não vou contar o que acontece pra não estragar a experiência de vocês, então assistam!

Konoka e Setsuna













Essa é a versão que eu mais gosto, pois a versão com o "?!" é menos séria que a outra, e as duas já ficam juntas o tempo inteiro, sempre com a Setsuna vermelha o tempo inteiro por causa da Konoka.  

Sobre os "contratos" formados na série, vamos combinar que não "atrapalha" em nada o yuri, pois o que conta mesmo é se a pessoa gosta mesmo da outra ou não.
É isso, com um dos casais mais adorados e louvados no mundo yuri, independente do que for, penso eu que a Setsuna deixa claro seus sentimentos, então o anime entra na parte dos...




3 comentários:

  1. ehhhhhhhhhhhhhhhh! Brigadona! Tava procurand outro anime com yuri pra ver. Brigadona pela dica! Vou catar no anitube!

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena ver sim, mesmo que seja só por causa das duas rsrs...

    ResponderExcluir