sexta-feira, 5 de julho de 2013

Avenger

















Avenger, o patinho feio da Bee Train

Pra quem não sabe, Bee Train é o estúdio aonde foram feitos vários animes do estilo "girls with guns", como Noir, Madlax e El Cazador de La Bruja, por exemplo.

Pelo que me lembro, vi Avenger logo depois desses três, que foram animes que me encantaram.
Então eu evidentemente esperava que Avenger fosse no mesmo nível né... Pura ilusão!

Uma história confusa, fraca, sem sentido, que me deu um sono danado!
A protagonista provavelmente é uma das piores que já vi na vida! Totalmente fria e sem o menor carisma!

Pensando aqui com meus botões, eu lembro que vi esse anime em 2008/2009 mais ou menos, e foi um dos piores animes que tinha visto nesses anos.
*Por favor, essa é MINHA opinião, não necessariamente vai ser a de vocês, apesar de eu achar que esse meu texto possa assustar um pouco rsrs...

Mas qual seria o yuri?
A protagonista protege uma boneca... Provavelmente quem indicou esse anime como "yuri" tem aquele vício de apontar qualquer girl with guns como pertencente à esse gênero

As duas personagens mais carismáticas da história











Me perdoem, mas o relacionamento entre as duas está muito mais pra "Mãe e Filha" do que qualquer outra coisa.
É bem diferente do El Cazador de la Bruja, por exemplo.

A única coisa que gostei nesse anime foi a música de abertura!

E assim, infelizmente, nosso querido Avenger fica na parte ruim, a dos yuri...


Nenhum comentário:

Postar um comentário