quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bamboo Blade




















Quem disse que mulheres são o sexo frágil?


Pode ser estranho para algumas pessoas que viram esse anime, eu falar que ele tem yuri explícito.
Mas realmente é o que eu acho que ele teve.

Na série, temos uma personagem feminina (Reimi), que inicialmente, persegue a Miyako, dando a entender que é uma espécie de alguma "vingança" amorosa ou qualquer outra coisa, que aconteceu no passado.

Só que depois, fica mais do que evidente que essa menina é fanática pela Miyako, e que desde o começo, ela gostava dela mesmo!
Muitos podem falar que o yuri é usado de forma cômica, mas independente disso, ela gosta mesmo, e isso é o que importa!

Reimi, em mais um momento de insanidade











E bem, mudando um pouco o foco, quero dar destaque ao "casal" que na verdade, acabou sendo mais do meu agrado, que foi a Saya e a Kirino.

Difícil falar em yuri no caso delas, mas que elas tem uma relação bonita é inegável.


E na melhor das hipóteses, podemos dizer que elas não tiveram nenhuma relação com homens na série, o que poderia deixar a gente mais esperançoso, se é que me entendem.

Enfim, Bamboo Blade é um bom anime, nada de espetacular, mas dá pra assistir de boa.

Na lista de animes yuri, ele entra na parte dos...





4 comentários:

  1. Gostei do Bamboo Blade, achei engraçado e gostei das lutas

    Agora em relação ao yuri não vi nada, até porque a Reimi se declara para um carinha, mas esse carinha diz para ela que gosta da Miyako, então a Miyako pensa que a Reimi queria se "vingar" dela por causa disso, mas a Reimi acaba admirando (uma admiração bem louca) a Miyako pelo modo que ela deu o fora no carinha (ela é BAD rs)

    E a relação da Saya e a Kirino ao meu ver é pura amizade mesmo (realmente uma relação fofa das duas)

    Agora que fofinha a Tamaki Kawazoe, adorei a Tama-chan

    Fiquei na dúvida, o anime acaba assim mesmo ou vai ter a segunda temporada?!?!?! (aquele final foi meio estranho rs)

    Conclusão: Ao meu ver, esse anime não tem nenhuma relação yuri

    ResponderExcluir
  2. Sim, a história começa com essa declaração dela.

    Mas sinceramente, não acho que seja só uma "admiração".
    Pra mim, claramente ela acaba gostando de verdade da Miyako, mesmo que seja de uma maneira insana.


    Mas sei lá né, cada um tem uma opinião diferentes rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. UUhmm!! pode ser, eu não considerei o fato de que a Reimi possa ter trocado de time rs ^^

    ResponderExcluir
  4. Humm tirando a Reimei seu fanatismo acho que pode ser realmente um amor Yuri mas agora Saya e Kirino elas são só boas amigas a não ser que Kirino é bi por que ela cora em relação ao Dan nessa cena rir muito dela sacudindo a cabeça kkk

    ResponderExcluir