quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dirty Pair Flash


















Emendando com o outro post da série original!

Post duplo no blog, e dessa vez, aproveitando pra falar logo de uma vez sobre dois animes que, apesar do mesmo nome, são bem diferentes.

Segundo o nosso querido amigo Wikipedia, parece que a mulher que dublava a Kei na série original se aposentou, e a Yuri não queria fazer o anime sem sua parceira antiga, o que forçou os produtores a fazerem um remake da série.

Legal ter um remake de uma série tão bacana quanto Dirty Pair, mas para mim, na minha opinião, o nível de qualidade é beeeem diferente.
A história e as personagens não são legais que nem as originais.

Acho que isso é algo comum. Muitos remakes, infelizmente, não conseguem reproduzir o sucesso que o original já teve no passado.
E isso não é só pra animes, é pra muitas coisas diferentes, como jogos, por exemplo.


Tomando um solzinho... Ninguém é de ferro né!













Maaaaassss, diferente da série original, que não tem NADA de yuri (a não ser o nome da personagem), Dirty Pair Flash tem SIM em um episódio uma mulher que joga no time dos lírios.

Lá pro final (quando eu já estava desistindo de ver alguma coisa yuri), eis que aparece uma menina que se apaixona pela Yuri (note a ironia), surpreendendo a todos no episódio.

Só que foi algo isolado, e infelizmente a personagem não voltaria mais a aparecer na série.
Se bem que também não adiantaria nada, pois as personagens do Dirty Pair Flash gostam mesmo é de homem, que nem na versão original.

E assim acaba a coleção Dirty Pair, que juntando a série original, os filmes, e o Flash, temos yuri somente em um episódio único, o que faz esse anime ficar na parte dos...






3 comentários:

  1. Respostas
    1. https://www.youtube.com/results?search_query=dirty+pair+flash+%28mission+1%29+

      o mission II tbm

      Excluir
  2. Bem, faz um bom tempo que eu vi esse anime... Não lembro se vi com legendas em espanhol ou em inglês...

    Tenta pedir ajuda pro Google, é sempre uma opção rs

    ResponderExcluir