segunda-feira, 15 de julho de 2013

Green Green




















Romance, comédia, e claro, muito fanservice para todos!

Green Green é um dos animes que me surpreendeu positivamente.

Está longe de ter uma história brilhante, muito longe mesmo, mas mesmo assim é um anime gostoso de assistir, pois é engraçado, tem personagens legais, que cativam o público, ou pelo menos é o que eu acho.

Mas vejam bem, o romance que eu falei ali em cima no título, "infelizmente" no anime não é nem um pouco yuri.
Na verdade, podemos dizer que temos mulheres em cima de um mesmo cara, o que é bem chato e clichê.

Porém, quando tudo parecia "perdido", eis que descubro 3 ovas especiais sobre personagens da série.
E pra minha alegria, os 3 tem uma forte "pegada yuri" (não achei uma palavra melhor, desculpem).

Só que, um deles em especial, o da Wakaba e da Sanae, tem provavelmente a melhor cena "fanservice-yuri-inocente" da história.

Pelo amor de Odin...!!!














O criador dessa cena se superou, e deveria ganhar um oscar por ter feito algo tão bom.

Juntar as duas personagens mais inocentes da série para uma cena tão "erótica sem querer" acabou tendo uma ótima recepção do público, e isso eu não preciso nem pesquisar na internet pra poder afirmar pra vocês.

Pior que até poderíamos dizer que foi uma cena meio hentai, mas foi tão "diferente", que não dá pra colocar na categoria deles.

Então, com um anime sem NADA de yuri, mas com especiais interessantes, sendo o da Wakaba e da Sanae o melhor disparado, Green Green entra na categoria dos animes com yuri...



Um comentário: