terça-feira, 16 de julho de 2013

My-Hime

















Shizuru e Natsuki, para o delírio dos fãs de yuri! Apesar de...

Provavelmente todas as pessoas que já viram alguma imagem yuri na internet, mesmo nunca tendo visto sequer um anime yuri na vida, devem ter visto alguma coisa relacionada com essas duas.

Fanarts, fanfics, doujinshis e tudo que for possível sobre Shizuru x Natsuki.

Mas como posso dizer... Uma coisa é a vontade dos fãs, já outra é o que acontece no anime, e vejamos bem, as coisas são um pouco diferentes dessa realidade maravilhosa que os fãs publicam.

My-Hime é um anime de colegiais (no caso, homens e mulheres), que mistura ação, comédia, romance e um pouco de fantasia, claro.
É um anime interessante, e recomendo que vocês assistam...

... Mentira, recomendo o anime exclusivamente por causa da Shizuru que é uma personagem muito f*** e um pouco por causa da Natsuki, mas com algumas ressalvas.

A realidade é que o anime mostra claramente que Shizuru gosta da Natsuki.
Porém, como eu disse antes, a realidade é um pouco diferente do conto de fadas que os fãs publicam.

Primeiro que as cenas com as duas são bem escassas no anime.
Segundo, e fundamental, que a Natsuki não sente a mesma coisa que ela, e isso vai fazer nossa querida Shizuru ficar um pouco psicótica.

Shizuru prestes a cometer mais uma loucura!!












Porém, Shizuru é uma personagem que tem classe, e diferente de outras personagens fracassadas, ela vai ficar louca de uma maneira superior, se é que me entendem.

No final acontece algo lá, mas não vou contar, senão já vai ser um spoiler maior do que esse que estou dando, então ficamos por aqui mesmo.

Mas sinceramente agora, entendo bastante a Shizuru, e me solidarizo com ela, pois não é nada fácil viver esse tipo de situação.


Apesar de tudo isso, My Hime não é um anime voltado pro yuri, mas por causa da Shizuru e seus sentimentos explícitos, evidentemente que o anime vai parar na categoria dos animes...

*Sim, a imagem dessa categoria é ilustrada justamente pelas duas rsrs


4 comentários:

  1. Olha vou falar sério, eu achei uma MERDA BEM GRANDE ESSE ANIME (minha opinião).Sinceramente detestei esse anime, detestei a protagonista, e sim a ÚNICA QUE SALVA ESSE ANIME E A SHIZURU com toda certeza, não gosto da Natsuki, fiquei com raiva dela demais, mas infelizmente isso que aconteceu entre elas é a pura realidade de muitas

    Só assisti esse anime até o fim por causa da SHIZURU, já não posso dizer o mesmo de My-Otome esse eu não consegui mesmo, até tentei, mas teve um ep que explodiu o meu limite de tolerância ¬¬

    Enfim:

    SHIZURU meu amor... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem man kkk nao é o pior anime que eu assisti mais é mesmo uma uma m

      Excluir
  2. rsrs qual os episodios que tem as duas? ahhh tava vendo esse anime e fiquei meio que cansada, procurando o yuri, então parei de assistir. mais vou ver, me animar novamente, pq achei que nem tinha yuri nesse anime. To curiosa pra ver esse final. u.u

    ResponderExcluir
  3. Não sei os episódios especificamente, pois faz muito tempo que vi esse anime! rsrsrs

    Mas uma hora elas aparecem, e o negócio fica mais agitado no final mesmo!

    ResponderExcluir