sexta-feira, 19 de julho de 2013

Red Garden


















Um anime que me mostrou muito mais qualidade do que eu esperava!

Até pouco tempo atrás, muita gente não fazia ideia que esse anime sequer existia.
E isso eu acho que posso falar, pois nunca tinha visto, em vários fóruns de anime, ninguém falar um "a" sobre Red Garden.

Ainda bem que existem os lugares "obscuros" na internet, e em um deles, eu achei uma pessoa falando sobre esse anime, e inclusive, falando que tinha yuri nele.

Bom, eu assisti, e achei ele um grande anime, muito original, com uma história dramática, emocionante, e cheia de ação também.
*Lembrando que acabou de sair o mangá de Red Garden no Brasil, o que ajudou a série a ser bem mais reconhecida também.


As garotas de Red Garden












Mas quando é pra falar do "yuri" da série, fica uma questão muito boa pra ser resolvida.
Existe no anime uma mulher chamada Paula, e em vários momentos da série, ela demonstra um afeto um pouco "excessivo" pela Kate.
Não são tantaaas cenas assim, o que me deixa muito em dúvida em qual lugar eu deveria colocar na lista.

Apesar de ser poucas cenas, não são tão poucas pra considerar como yuri isolado também.

Eu acho que a Paula claramente gosta da Kate, mas ela não chega a falar.
Então, por causa dessas dúvidas, acho que o melhor é deixar o anime como yuri implícito

*Sim, meu cérebro explodiu na hora de classificar Red Garden

Estou aberto pra opiniões contrárias, mais do que nunca rsrsrs...




Nenhum comentário:

Postar um comentário