terça-feira, 9 de julho de 2013

Stainless Night




















Tirem as crianças da sala!!!

Falar de animes hentais é um pouco vergonhoso para alguns, mas o dono do blog não tem vergonha nenhuma, então vamos lá!
São poucos os animes hentais voltados quase que totalmente para o yuri, e isso podemos ver na própria lista do blog, aonde temos pouquíssimos animes nessa categoria.

Stainless Night é um deles, e nesse anime, temos casos somente entre mulheres.

Falar da história? Com todo respeito, assim como filmes pornográficos, não faz o menor sentido, pois não temos história, e sim sacanagem pra todos os lados.

Não, elas não estão só brincando













Bom, temos uma questão "complicada" nesse anime... Uma personagem em questão que possui uma habilidade de satisfazer tanto homens, quanto mulheres.
E em uma das cenas, eis que surge algo que não deveria surgir em uma mulher... Vocês já devem imaginar do que estou falando.

Tem muita gente que não gosta de futanari. Eu sou um deles, pois acho um fetiche bem idiota, mas não dá pra negar que ele é muito presente em mangás/animes hentai, e tem quem goste.

Apesar dessa situação no anime, Stainless Night só mostra relações entre mulheres(e nem todas são mutantes que conseguem fazer coisas nascerem do nada), então não dá pra negar que é um anime que faz parte dos...



8 comentários:

  1. Eu assisti esse hentai, sabe eu ODEIO FUTANARI, mas fazer o quê né ¬¬

    Eu não sei porque tem esse povo com esse fetiche, e pior que tem na maioria dos mangas, isso é triste (estou vendo yuri porque quero ver mulher com mulher, sem nada daquilo... caramba)

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma velha história.

    Tem gente que não se contenta com cenas entre lésbicas, e acaba inventando esse negócio.

    Eu particularmente, como já falei no post, também não gosto, acho idiota.

    Se for pra ter algo, que seja de brinquedo pelo menos, e não essa pequena aberração né rsrs...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha verdade, se fosse de brinquedo, seria menos bizarro (apesar que eu também não gosto de brinquedinhos rs), quando tem esse negocio de FUTANARI pra mim deixou de ser lésbico, já parece mesmo cenas com travestis kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu nem entendo porque que tem sempre que ter um com essas coisa aparecendo, mds
    Yuri era pra ser tipo quadrilha, meio que: olha a cobra! é mentira!
    eeeee cabô, sem nada pendurado lá no meio das pernas pô

    ResponderExcluir
  5. entao bible black e yuri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, biblie black tb tem isso ai kkk xD ta difícil yuri de verdade ^^

      Att Lays

      Excluir
  6. Não vi Bible Black, não sei dizer pra você.

    ResponderExcluir
  7. Desisti de ver o anime, ao ver que a personagem em questão tinha esse "algo" que não deveria ter. Se é um brinquedo ou algo assim, não me incomoda, mas "aquilo" de verdade é outra história muito diferente. Eu gosto de yuri e h-yuri, mas ODEIO futanari com todas as minhas forças, é algo que me dá asco; não dá pra dizer que minha tolerância com relação ao futanari é zero, ela é abaixo de zero. Quando um anime/mangá/doujinshi tem isso, eu nem mesmo considero como yuri. E aqui tomo as palavras da Elizabethe: se estou vendo (ou lendo) yuri é porque quero ver duas mulheres - ou mais, dependendo da história - absolutamente normais, sem nenhum extra a mais. Realmente não entendo esse fetiche e nem porque tantas pessoas o têm.

    ResponderExcluir