sábado, 10 de agosto de 2013

Ace wo Nerae

















Oka Hiromi, e seu caminho duro para ser a melhor tenista de todos os tempos!

É tão bom quando a gente fala de animes que a gente gosta  né? Totalmente diferente de quando a gente fala de uns animes bobos que não tem um pingo de qualidade, e fica difícil até falar alguma coisa de útil sobre eles.

Mas a questão aqui é que eu não gosto de Ace wo Nerae, eu adoro! Foi um dos melhores animes que eu vi no ano passado, sem a menor sombra de dúvidas.
Não confundam, eu vi ano passado, mas esse anime é bem antigão já, com todo aquele clima que só quem gosta dessas coisas antigas, admira.

Eu até assistia uns jogos de tênis antes, mas confesso que depois de ver esse anime, comecei a gostar bem mais, pois não tem como não gostar!

Ace wo Nerae mostra toda a trajetória de Oka Hiromi para ser uma tenista de respeito.
Ela começa, evidentemente, bem fraquinha, sofrendo muito nas mãos do seu técnico, mas acaba aos poucos, se tornando uma das melhores.

Esse anime é fantástico, pois não mostra apenas essa parte esportiva. Mostra também a parte dos dramas pessoais, principalmente na última parte da série, onde os personagens estão mais adultos.
Ah sim, também tem um dos melhores OST's que eu já vi na vida, na minha opinião.
Músicas maravilhosas, que trazem todo aquele estilo nostálgico e gostoso dos anos 70~80

Mais um grande duelo entre Oka e Ochoufujin!










Os elogios não param, então vamos falar do "yuri" agora, que é onde a coisa não é tão boa assim rsrs

O yuri seria entre a Oka e a Ochoufujin.
But, aqui temos aquele caso velho onde confundimos admiração com paixão.

As vezes a gente pode confundir e achar que realmente tem alguma coisa além de admiração né, tudo ok.
Mas quando a gente vê o contexto da série, a gente pode anular as coisas facilmente.

Oka gosta de um cara chamado Todo, e isso fica mais do que completamente evidente, então aqui já morre uma possibilidade de casal yuri.

Outra possibilidade seria na terceira temporada, com a Ochoufujin e a Midorikawa.
Porém eu não fiquei totalmente convencido, e resolvi que infelizmente, apesar de ser um fantástico anime, ele não tem nada de yuri!




Nenhum comentário:

Postar um comentário