terça-feira, 27 de agosto de 2013

Akikan!



















Latas de bebida que... Viram mulheres?


Imagine você, num dia ensolarado, num calor de 40º, suando que nem um condenado.
Você resolve ir até uma máquina de bebidas, e escolhe uma para saciar essa sede que te maltrata.

Eis que na hora de dar o primeiro gole, você olha pra sua frente, e percebe que está beijando uma menina!

Isso foi o que aconteceu com o nosso protagonista da série, que incrivelmente, é bobo mas nem tanto.
Falo isso, pois nesses animes harém, a maioria dos homens é idiota e demente.

Porém, em Akikan, não temos um anime tão harém assim.

O que temos, é uma variedade incrível de personagens e orientações sexuais.

Heteros(não sei como é essa palavra em japonês), yuris e yaois, em um só anime!

Se você entrou no blog, acredito que acabou caindo aqui pois pesquisou sobre yuri, então vamos ao que interessa e deixar os outros dois "lados" pra lá!


Temos 3 Akikans principais, além da vilã, que podemos deixar de lado.

Dessas 3, temos 2 Akikans, com duas donas, que para "invocar", precisam tomar a lata, e por consequência, acabam beijando suas Akikans, mulheres.

Com todo respeito, apesar da cena ser "lésbica", não é beeeeem assim que as coisas funcionam.

Mas, tenho a impressão de que, pelo menos no caso da Yell, que é Akikan da Najimi, parece que ela gosta de sua dona, pois demonstra um certo ciúme quando a mesma fica correndo atrás do protagonista.


Najimi e Yell











Só que ela não está sozinha, temos outra personagem, essa sim, com tendências homossexuais fortes e evidentes, que também gosta da Najimi, que se chama Yurika.

Najimi gosta do protagonista, mas o mesmo parece não sentir a mesma coisa.


Finalizando, não dá pra saber qual é a da Yell, pois a mesma parece uma pessoa um tanto quanto "boba", mas acho que é evidente que a Yurika joga no "outro time".
Mesmo com cenas fanservice, não dá pra negar "qual é a dela".

Por isso, acho mais do que justo colocar esse anime como...


5 comentários:

  1. Você poderia dar uma olhadinha no anime Ben-to, e um anime muito bom engraçando e com cenas yuris que e o objetivo do blog.

    ResponderExcluir
  2. Uau viu, gostaria de te dar um abraço se eu pudesse rsrs.

    Eu já até fiz um post exclusivo sobre esse anime aqui no site, em fevereiro de 2012! Mas eu simplesmente esqueci de colocar ele na lista!!

    Agora coloquei ele lá, certinho hahaha

    Obrigado, as vezes acontece esse tipo de coisa :X

    ResponderExcluir
  3. Eu acho seu blog irando é fico feliz de ter ajudando um pouco, acho que tenho outros nomes de animes yuris, vou dar uma olhada por ai para de tentar ajudar mais o blog.

    ResponderExcluir