sábado, 24 de agosto de 2013

Cyber Team in Akihabara



















Mais garotas com super poderes!

Eita, aqui estou eu mais uma vez naquela situação um tanto quanto inglória de ter que relembrar animes que eu assisti há um bom tempo atrás.

Falar desses que acabaram de sair é fácil, o duro é lembrar desses antigos, não é mesmo? rsrs
Mas vou parar de reclamar e falar logo sobre ele!

CTA, que é um apelido carinhoso dado para a série por mim, é um anime shoujo, que conta uma história daquelas típicas, que a gente tá meio acostumado né, de meninas com super poderes e blá blá blá.

Meninas??? Hummm, então talvez tenhamos yuri??? Bem, temos sim.

Hibari é a personagem principal do anime, e mais precisamente no episódio 8, ela desperta paixão numa... MeninA que aparece de uma hora pra outra!!!


Hibari com seu pata-pi











Hibari recebeu uma espécie de carta de amor (um tanto quanto diferente, mas foi algo do tipo), e quando foi ver quem era, ela esperava um menino, mas teve uma surpresa.

Eis que ela dá de cara com outra menina, que parece um tanto quanto obcecada por ela.

Só que o negócio foi meio que exclusivo nesse episódio, e se me lembro bem, essa admiradora secreta, que já não é mais secreta, não aparece mais depois.

Mas será que acaba por aí o yuri do anime?
Não sei, tem algumas pessoas que acham que a Tsugumi e a Hibari poderiam ser um casal "implícito" ou algo assim, além de outras meninas que poderiam ter algo e blá blá.

O duro aqui é diferenciar o que pode ser verdade e do que seria apenas um desejo dos fãs.

A realidade é que independente de ter algum yuri implicito ou não (coisa que eu não vi, ou pelo menos não lembro), o yuri marcante da série é no episódio 8, e nesse tipo de situação, eu dou mais prioridade para um yuri que aconteceu de verdade, apesar de isolado, do que uma coisa que pode ser ou não.
E como o yuri aparece de forma meio que única, evidentemente ele irá parar na categoria dos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário