quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Hyakko

















Colegiais, comédia e muitas confusões, uma fórmula nunca antes vista!

*Antes de mais nada, eu fui irônico no sub-título... Só pra avisar, tá?!

Uau, quando eu vejo que Hyakko é um anime que eu assisti em 2008/2009, eu percebo que estou ficando velho, pois é impressionante, parece que esse anime passou "ontem".

Ahh, vamos deixar essa bobagem pra lá, pois não sou desses que reclamam que a vida passa rápido.
... Parece que estou enrolando para começar a falar do anime? Sim, estou, pois esse tipo de anime é muito "mais do mesmo" e realmente não tem muito o que dizer.

Então let's go falar sobre o que interessa pra gente, que é o "yuri" que existe nessa série.

Existe no anime uma menina, Nene Andou, que se revela bissexual!
Porém, parece que, pelo menos no anime, ela gosta mais de garotinhas, e fala/faz isso sem muito pudor.
Mas a forma que isso é mostrado no anime, não é tão "romântica".

Esse seria um anime mais "fanservice" então? Bom, talvez, mas tem uma coisa a mais pra se falar, e pra variar, é complicado e depende do ponto de vista.

No último episódio de Hyakko temos uma cena interessante entre Torako e Suzume, mas que, pelo contexto, é um pouco diferente do que parece.

Mas além da série, temos um OVA, e nele, há quem diga que exista uma coisa "yuri", mas seria um sentimento "de um lado só".


Torako e Suzume











Falar de animes recém assistidos é fácil, mas falar desses que eu já vi faz tempo é difícil, então eu tento tomar muito cuidado pra relembrar direito as coisas, apesar de não ser 100% as vezes.
Eu uso minha "colinha" que eu fiz na época, pra me ajudar agora, no presente!

Como já disse em posts passados, quando acontece uma situação assim, de ter um anime com yuri fanservice e yuri implícito/interpretável ao mesmo tempo, eu prefiro ser "bonzinho" e prezar pelo que é mais interessante pra nós, que gostamos de verdade de yuri, e que no caso, seria o implícito.

O bom é que já falei sobre as duas situações possíveis, então tenho mais chances de ver as pessoas concordarem comigo que pelo menos uma delas existe rsrsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário