sábado, 17 de agosto de 2013

Maze Mega-Burst Space




















Mulher virando homem, e homem virando mulher!!

Não sei se existe um ranking de animes mais conhecidos pelo público otaku, mas penso eu que pelo menos nessa nova geração, pouquíssimas pessoas conhecem Maze.

O pior é que é um anime de 1997, então não deveria ser tão desconhecido assim, mas é fato que quando eu assisti, parecia que só eu tinha assistido esse anime, e ninguém conhecia.

Pois bem, eu vinha na época que eu assisti (2009, 2010 acho) sofrendo com a grande ausência de yuri nos animes que eu via, e Maze chegou pra mudar a situação!
O curioso é que eu poderia colocar esse anime tanto como Explícito, Fanservice, Isolado, e até mesmo em certos momentos, Yuri Hentai.

Temos em Maze a história esquisita de dois irmãos que se amavam (sim, incesto), e que para ficarem juntos, decidiram virar um só!
Se formos analisar, o anime é um harém basicamente, só que como Maze vira tanto homem quanto mulher, existe fãs pra tudo quanto é lado.

No quesito "Yuri Explícito", podemos falar principalmente da Solude, que a série inteira fica abusando da Maze, e que também deixa bem claro que gosta dela.

Também temos a Mill, que gosta tanto do Maze masculino, quanto do feminino.

Mill e a Maze, versão feminina













Na parte do Fanservice/Hentai, temos várias cenas entre mulheres, tanto no anime como no OVA
E finalizando, talvez um dos mais fortes, o Yuri Isolado, que conta a história de Solude e uma velha conhecida, contando um fato que deixa mais do que "comprometido" o gosto sexual da mesma.

Separem, ok? Solude gosta da Maze, mas a mesma já viveu também um caso com essa outra conhecida.

O mais estranho é que apesar de tanta coisa, não chegamos nos "finalmentes" em nenhum momento.
Vai ver tinham medo de mostrar uma coisa "polêmica na época"
*Off:  Se bem que... Em pleno 2013 ainda estamos discutindo o primeiro beijo gay nas novelas de uma certa emissora aí... Então não temos moral pra falar do país dos outros!

Em contramão, temos vários beijos heteros, mostrando que o autor não sabe bem o que quer da vida.

Maze é uma série muito boa, que adorei assistir, e recomendo pra todos vocês, independente de vocês discordarem se as coisas que eu falei estão certas.

Como eu sempre priorizo o yuri mais interessante e visível, o anime vai ficar na parte dos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário