domingo, 29 de setembro de 2013

Divergence Eve/Misaki Chronicles




















O anime aonde é proibido mulheres terem peitos pequenos

Já deu pra perceber na imagem o motivo do comentário inicial né.
Não que seja algo exclusivo de Divergence Eve/Misaki Chronicles, mas aqui parece que todas as mulheres são bem dotadas (tirando as crianças, evidentemente)!

Mas pelo amor né, vamos falar do que realmente interessa, que é o anime e seu "possível yuri"

Primeiramente, Divergence Eve é a primeira temporada do anime, e o Misaki Chronicles a segunda.
Como os personagens são tudo a mesma coisa, não vejo sentido nenhum, mais uma vez, em falar da série separadamente.

Pois bem.
Preparem os cintos, pois uma vez mais, temos um anime que se passa numa sociedade do futuro.
E a Misaki, como o próprio título diz, vai ser a protagonista da história.

O curioso pra mim foi que, apesar do anime ter um certo ecchi/fanservice, ele foi bem mais sério do que parecia, pelo menos na minha opinião.


Misaki, a nossa querida protagonista!












Gosto é que nem nariz, cada um tem o seu, mas eu particularmente gostei bastante desse anime, mesmo ele não sendo muito conhecido e adorado.
Mexeu de uma certa forma comigo, tanto que achei o final emocionante e um pouco triste.

Porém, mais triste que o final é o "yuri" que segundo alguns sites apontam, existiria na série.

Mesmo com toda boa vontade do mundo, ficou claro pra mim que não existe absolutamente nada!
Nem sequer deu pra imaginar algum casal yuri.

E pra falar a verdade, os únicos momentos mais românticos do anime foram heteros mesmo, se é que me entendem.

Finalizando, apesar de eu ter gostado do anime, infelizmente ele não tem yuri, então ele vai pra parte dos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário