quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Gakuen Alice
















Crianças inteligentes... Ou melhor, com poderes especiais!

Olhando a imagem assim, vamos combinar que, a impressão que dá é que deve ser mais um anime um pouco infantilizado, devido aos seus personagens que são bem crianças ainda.

E é por aí mesmo, o anime é um pouco infantil, mas até que eu achei que ele tem uma história legalzinha, bem assistível (se bem que essa descrição não chama muto atenção, acho rs).

Deixando a história de lado, vamos falar logo do yuri, que vai ser bem rápido e direto.


Diferente do que acontece no Ichigo Mashimaro, por exemplo, eu não consegui ter tanta boa vontade com Gakuen Alice em relação ao yuri.

E ele seria entre as duas personagens principais, Mikan e Hotaru.


Mikan e Hotaru












O problema aqui é que a impressão que dá é que é tudo muito inocente.
 Não acho que seja uma relação entre amigas com "algo a mais", ou pelo menos é o que deu pra mim notar em relação ao comportamento delas.

Pelo que vi na internet, o mangá tem uma cena um tanto quanto interessante entre as duas... Mas o mangá não é o assunto do post, e sim o anime.
*Aliás, nem sei em que contexto a cena aconteceu

Vejam bem, o site serve pra analisar animes yuri!

Não interessa se o anime é fake yuri e o mangá tem yuri explícito, o que vai ser discutido aqui é sempre o anime!

Por isso, Gakuen Alice vai pro limbo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário