sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Haiyore! Nyaruko-San

















Sim, o planeta Terra foi invadido!

Oh céus, o planeta Terra recebeu a visita de criaturas estranhas... O que faremos? Vamos morrer assassinados por eles?

Basta olhar para a protagonista da história, para descartar no mesmo instante a ideia de uma chacina sem precedentes.
Não que seja a forma original, mas com essa aparência, não há quem possa se assustar muito, convenhamos..

Antes de mais nada, tenho que fazer mais uma vez um alerta:
Haiyore Nyaruko-san possui vários pequenos especiais, um OVA e duas temporadas.
Evidente que não vou falar de cada um separado, por isso vou fazer um resumão de todos pra deixar minha vida bem mais fácil.

Começando a falar sobre o anime mesmo, já que os especiais são de 2 minutos e não acrescentam quase em nada (apesar de também terem um pouco de yuri):
A questão aqui é que a Nyaruko aparece de uma hora pra outra para o nosso personagem masculino principal, o Mahiro.

E blá blá blá, blé blé blé, e nosso anime vai se apresentando, com personagens diferentes.

Já de cara, conhecemos a Cthuko, uma dessas personagens que não fazem parte da Terra.
Ela tem tendências muito homossexuais, visto que claramente gosta da Nyaruko, e faria tudo pra ir com ela pra cama, fazer as maiores indecências possíveis.

Só que apenas a Cthuko tem esse desejo, pois a Nyaruko-san, desde o primeiro episódio, se mostra totalmente apaixonada pelo Mahiro.
Não me perguntem como uma pessoa pode se apaixonar tanto desse jeito à primeira vista, pois eu não faço a menor ideia. E também achei bem forçado o anime nesse quesito.
Claro que o autor iria explorar esse fato de "amor de um lado só" adicionando mais tempero nesse anime, que é de comédia.


Cthuko pensando em besteira, como sempre










Com o tempo, na segunda temporada, aparece a prima da Cthuko, que também tem fortes tendências lésbicas... E que chega a abusar da própria prima!

O problema é que, o anime que começou tranquilamente, vai virando um harém.
Cada vez mais, TODAS as personagens do anime querem dar pro rapaz, que pra variar, assim como todo personagem masculino de harém, foge, como se tivesse medo de mulher.

E o cretino do autor acabou fazendo até a Cthuko, em vários momentos, se comportando como se tivesse interesse no personagem principal virgem.

Eu poderia dizer que isso estragou um pouco a parte "yuri" do anime, apesar da Cthuko declaradamente gostar da Nyaruko.

Mas mesmo assim, com essa obsessão estúpida e idiota do autor de fazer um harém, é inegável que existe yuri no anime, mesmo sendo de comédia.

Por isso, na minha opinião, Haiyore, com suas duas temporadas, OVA e especiais, deve ir para a área de animes...



4 comentários:

  1. Um anime que até estava gostando no começo e com o passar dos episódios declinou.

    Detestei esse anime, pelo simples fato de que praticamente todos os personagens começaram a gostar do protagonista do anime, tem até um menino que gosta do protagonista, fora que a garota "yuri" também começa a ter umas quedas pelo protagonista do anime.

    Eu como fã de yuri não aceito isso, então esse é um dos animes que foi para a minha lista negra XD

    ResponderExcluir
  2. Essa é a maldição que cai sobre os animes harém.
    Por isso eu tenho tanta raiva desse gênero rsrs

    :S

    ResponderExcluir
  3. Cara,eu odeio,não,detesto,não,INOJO animes assim!
    Ok,eu já odeio harém pelo simples fato de que :
    O personagem principal é um virgem desgramado,e as garotas são LOUCAS por ele desde o primeiro episódio!
    E se não são,tenha certeza : vão ficar!
    Em um anime que vi uma vez,se dizia Yuri,então eu cliquei e vamos lá,ver garotas se pegando, ia ia io...
    Só que na realidade,elas ERAM no ínicio lésbicas,mas depois,entrou um menino no meio,tirando todas as esperanças de quem shippava elas!
    É por esse motivo que eu não suporto homens,nem na vida real nem em animes!
    Tipo,mas se ele não se meter no romance,for só o amiguinho,o besta,o virj que apanha de toda mundo e ninguém gosta dele,ou simplesmente ele tá lá só pra encher linguiça (no bom sentido)
    ai tudo bem,mas ai você vai lá,faz um anime yuri,e joga um menino na cama com o casal,e faz isso virar uma coisa nojenta da p*
    E pior quando elas usam brinquedinhos pra fingir que tem realmente um homem lá.
    Isso é nojento,nojento,nojento,e é por isso que eu nunca mais na minha vida vejo um harém ou sei lá.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei seu nick, viu?

    Qual foi o anime que você viu?
    Bem, independente do nome, creio que deva ser igual a maioria rs

    Eu também detesto essas coisas que acontecem, mas em alguns casos, bem isolados, acontece de surgir um casal yuri, e sem ninguém se intrometer.

    Como em Sekirei, por exemplo.

    ResponderExcluir