segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Loveless
















Anime yaoi... Com yuri? Pode isso?

Calma gente, o blog não mudou de tema, e muito menos passou a se chamar "Yaoi Licious".

Porém, vou ter que falar de um anime yaoi aqui, pra surpresa alheia(e minha também, na época, quando eu assisti Loveless).

Ok... Minto pra vocês, não vou comentar absolutamente nada sobre Loveless, pq eu simplesmente pulei toda a parte yaoi do anime e fui direto pra parte yuri.
Se a história entre os dois belezinhas é boa ou não, eu não faço a menor ideia, hahaha.

O lance é que li em algum lugar que esse anime, apesar de ser yaoi, tinha um casalzinho yuri no meio, fazendo parte também da série, apesar delas não aparecerem muito.

Desafio lançado, e lá fui eu ver como seria o tal yuri.
E ele realmente existe, nos episódios 8, 9 e 10, pra ser mais preciso, e talvez ajudar quem queira fazer o mesmo "esquema" meu, de ver apenas a parte "interessante".


Kouya e Yamato















O duro é que não entendi tudo não, pra ser sincero... Talvez por ter pegado o anime já no final, ou talvez por eu ter sido um pouco desatencioso.
Não sei dizer muito bem qual a relação das duas com a história principal, se é que existe.

Só sei que pelo que aconteceu, me parece que claríssimamente temos um casal yuri.

Kouya e Yamato, além de se gostarem, são muito "feras"(pra não dizer outra coisa feia)!

Não são infantilizadas, nem bobas e entediantes. São um dos melhores casais yuri de todos os tempos, na minha opinião.
Inclusive, se fizessem um anime só delas, provavelmente seria o melhor yuri de todos também (se bem que isso não é algo difícil, pois temos pouquíssimos animes yuri, e a maioria deles é mediano).

E assim, com um yuri "intrometido" num anime yaoi, de forma isolada, é evidente que esse anime vai pra categoria dos yuris...


2 comentários:

  1. assisti ontem um episodio desse anime. e eu naum gostei naum. a atraçao deles naum me agradou.. acho que é pq naum sou chegada a um yaoi, vou fazer o mesmo que vc parti pra parte yuri. u.u

    ResponderExcluir