segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tenshi na Konamaiki

















O menino que virou menina... What????

Lembram daquela velha história do gênio da lâmpada que aparece e concede qualquer desejo que você quiser?
Temos algo parecido em Tenshin na Konamaiki, só que com um gênio aparecendo de um livro.

Nosso protagonista, que era homem, acaba fazendo um pedido, e para sua surpresa, o gênio acaba "viajando um pouco" e tranforma ele numa menina!

Aí já era né meu filho... Ele que virou ela, vai ter que procurar um jeito de retornar ao normal, e nisso inicia sua jornada para tentar encontrar o gênio novamente.

O que normalmente muitas pessoas pensariam nessa ocasião?
"Hummm, já que ela virou menina, é bem alta a chance dela virar lésbica"

Só que as coisas não funcionam bem assim.
Diferente de "Kashimasi: Girls meet girls", a nossa personagem não se decidia muito sobre qual seria sua preferência, se masculina ou feminina.


Personagens do anime














"Decidia", uma palavra boa pra essa ocasião.
Na série temos Genzo, o "bad boy", que acaba se apaixonando pela protagonista, a Megumi.

E sim, em vários momentos da série, a Megumi fica corada com o Genzo, e até com outros homens.
Inclusive, em uma cena, tem uma atitude mais "séria" em relação a ele.

Já com a amiga dela, a Mikki, em pouquíssimos momentos ela deixa a entender que pode gostar dela de um jeito mais romântico.

Agora, a Mikki gostar da Megumi, pode até ter gente que ache que sim, mas pra mim eu acho que a Mikki gostava mais quando a Megumi era homem.

Por causa dessas coisas, eu acho que a série não é yuri, e sim uma comédia romântica, que apesar dos pesares, é heterossexual.

Dizem que no mangá tem coisas a mais, mas como estamos falando do anime e não do mangá, Tenshi na Konamaiki vai parar na área dos animes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário