terça-feira, 8 de outubro de 2013

Chobits




















Mais um clássico que chega agora ao Yuri Licious.

A pessoa que já assistiu Chobits provavelmente vai estranhar ao ver uma postagem sobre o anime aqui nesse blog yuri, e eu entendo o motivo. Mas vamos por partes, como diria Jack, o Estripador.

Primeiramente, eu digo pra vocês que não gosto de deixar posts com pouca coisa escrita, por isso acabo enrolando as vezes quando não tem muita coisa pra falar, se é que alguém já percebeu (fui desmascarado ou será que não?).
Mas as vezes não tem como, então vamos direto pro assunto.

Onde diabos teria yuri em Chobits? Nesse anime que é clássico e que provavelmente, muita gente já assistiu, no Brasil e no mundo?

Eu vi numa lista de animes yuri que teria alguma coisa, então fui lá ver né.

Depois de ver tudo, ainda me perguntava onde estaria o yuri... Hahahaha.


Chii e sua voz nem um pouco irritante













Vendo no google, tem algumas imagens da Chii e da Freya... Mas e daí?

Quem assistiu o anime sabe que não tem nada a ver coisa com outra.
Aliás, que tipo de yuri seria? Incestuoso? Nem eu sei, mas é fato que não existe nada!

Por isso, já com receio de ter postado um anime que quase ninguém aponta nada como yuri, eu coloco Chobits na área negra do site:
*Será que alguém me prova que existe sim yuri nesse anime? Vai que eu pulei alguma parte sem querer!




Um comentário:

  1. Não acho que seja um anime yuri, mas tem um episódio que a Freya beija a Eruda/Chii :3

    ResponderExcluir