sábado, 5 de outubro de 2013

Kagihime Monogatari

Harém + protagonista idiota + um pouco de yuri perdido

Ahhh, vamos falar agora sobre mais um anime harém?

Eu particularmente tenho uma paixão enorme em falar desse tipo de anime, onde o protagonista, com sua inteligência e sedução, conquista uma ou outra garota.

Oh, esperem, desculpa! Dei uma descrição errada!

Na verdade animes harém em sua grande maioria são um lixo, com personagens masculinos idiotas, que agem como virgens e que não possuem o menor carisma.

Infelizmente o nosso anime do post não foge muito dessa regra... Aliás, tem um dos piores personagens principais que já vi na vida.
Kirihara Aruto é tonto, bobo, idiota, e todos os piores nomes possíveis que, por educação, não vou nem publicar aqui no blog.

O engraçado é que na vida real, esse tipo de homem, bonzinho e bobinho, é completamente descartado por quase todos os tipos de mulheres (e com razão).
Mas nos animes, por algum motivo de outro mundo, eles são meio que louvados por todas as personagens femininas da série.
Será que no Japão, culturalmente, as coisas são assim? Ou só nos animes mesmo? Gostaria que alguém que tenha mais conhecimento pudesse responder pra gente aqui do Blog.

Mas voltando ao que interessa... Sim, todas as personagens do anime gostam do cara, inclusive, até a própria irmã (que é outra personagem insuportável, diga-se de passagem).

Poréééém, apesar de todas esses clichês, sempre dá pra salvar alguma coisa, se é que me entendem.

Kisa, por mais inacreditável que pareça, não gosta do Aruto!


Kisa Misaki


Ela gosta da Kihara, irmã dele. E isso me pareceu claro durante o anime.

Parece que a Kisa tem alguns problemas sérios de relacionamento, mas não é por isso que ela gosta da irmã do protagonista.

Seria bom eu parar por aqui, mas tenho que falar tudo né...

A questão é que o anime é tão horrível, que a Kisa chega a querer a felicidade da irmã do Aruto com o próprio! Mesmo ela sendo apaixonada pela irmã.


Apesar dos pesares, a Kisa gosta da Kihara, e mesmo com todas as imundices da série, Kagihime Monogatari vai pra área dos animes...



5 comentários:

  1. Essa é a desgraça de todo anime harem, eu não sei em que mundo de Kamisama um homem desses é atraente, eles são sempre idiotas, insuportáveis, desastrados, e vamos combinar que as meninas que fazem parte do harem precisam urgentemente de um absorvente de camomila porque pelo amor né !! além delas serem totalmente irritantes na maioria das vezes, mas o pior disso tudo é quando um possível yuri acontece, sempre alguma coisa da errado ou as garotas começam a gostar do cara também, é isso da muita raiva, sabe o que eu acho? Os produtores desse tipo de anime devem ter sido rejeitados pra cac*** quando eram mais jovens, só pode.
    Mas sempre tem algumas personagens que se salvam, como a Kisa, que resistiu ao feromônio que o cara exala.
    Sempre que fala de algum anime harem aqui eu vou lá e assisto, mas até agora só teve um que eu realmente gostei, que foi Ben-to.
    Sabe o que deviam fazer? Um anime Yuri Harem, aii sim eu teria o maior prazer de assistir, embora aconteça um SP! da vida, ficaria muito feliz com isso.
    #desabafei.

    ResponderExcluir
  2. Eu já falei uma vez aqui no blog algo assim.
    Esses homens de animes Harém, que são bonzinhos, lerdos, e desastrados, costumam ser um vexame completo com as mulheres.
    Mas sabe se lá por qual motivo, criou-se uma cultura no Japão de fazer animes harém sempre desse jeito.

    E bem, sobre um harém yuri... Eu acharia bem melhor do que ver esses harém "normais", mas não é exatamente o que eu gostaria de ver.

    Gostaria muito de ver um anime com uma história decente, com qualidade e conteúdo, com 2 personagens femininas protagonistas que se gostassem e tals.
    Mas nada de ser "romântico" e meloso, queria uma história séria!

    Tipo o Noir, mas com as duas chegando nos finalmentes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoria: animes harem são baseados nas frustações amorosas que o autor teve na adolescencia, todas as meninas que rejeitaram ele agora estão aos pés do avatar baseado no autor, que sempre foi gentil mas rejeitado

      Isso explica a popularidade das tsunderes, um caso onde a rejeição na verdade é amor

      Agora se a autora for uma mulher... Bem, não é dificil escrever um enredo para harem, pegue um esteriotipo de nerd e rodeie com presidentes do conselho estudantil,tsunderes,lolis,yandares e uma menina bisexual para adicionar um pouco mais de fantasia and there you have it

      Excluir
  3. Anime harem é pra gente que nao tem vida animes harens semore sao lixos

    ResponderExcluir