quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Strike Witches

















O moe ataca novamente no Yuri Licious!!!

E não é um simples moe, pois estamos falando de um anime que muita gente por aí gosta, o nosso querido Strike Witches.

"Ahhh, aquele anime com menininhas bonitinhas que usam vestidos bem curtos e ficam com a roupa de baixo aparecendo, enquanto metralham tudo o que vêem pela frente?"
Exatamente, meu caro.

Se bem que, animes onde as meninas mostram a parte de baixo é algo totalmente normal... Mas não vamos entrar em detalhes tão profundos assim né, pois todos já sabem qual o anime que estamos falando, de acordo com o título do post!

Vamos combinar que, num anime com tantas meninas desse jeito, as chances de yuri aumentam um pouco, não é?

Infelizmente isso está longe de ser uma regra, e eu posso citar vários exemplos pra vocês, mas me pareceu que Strike Witches não foi "inútil" nesse quesito, pelo contrário, nos deu coisas muito boas!

Muita gente vai lembrar e falar "daquela cena" da Sakamoto na segunda temporada do anime, mas como foi meio fanservice, vou considerar mais a parte "sentimental" mesmo, e deixar isso de lado.

Strike Witches tem vários possíveis casais (sim, eu falo assim, e pra mim tanto faz se falam que é errado ou não) e realmente alguns deles parecem fazer sentido.

Minna x Mio, que é particularmente o meu favorito (sem sombra de dúvidas).
Muito pela personalidade das duas.


Mio e Minna










Sanya x Eila, que é absurdamente suspeito.

Gertrud x Erica, Charlotte x Francesca... E também a Perrine que parece gostar da Mio.
Além da protagonista, onde cada um fala uma coisa diferente.

Estaríamos nós num verdadeiro paraíso yuri?

Eu não vou negar que esse anime é muito cheio disso viu.

Mas também não posso negar que, apesar de ser muito suspeito, não chegamos nos finalmentes, assim como no anime Saki, por exemplo.

E os "finalmentes" de que eu falo não é necessariamente um beijo, mas uma simples declaração, pelo menos, ou algum ato que acabe com qualquer tipo de dúvida!

Tá, tem aquela cena "super íntima e impressionante" da Mio, mas foi meio fanservice, convenhamos.
*Apesar de que, nos momentos em que bebemos, costumamos liberar nossas vontades e sentimentos hahaha

E vocês, viram alguma coisa além disso? Acham que eu esqueci de comentar alguma coisa, já que são tantos casais possíveis? rsrs
Vocês também gostam muito de ver a Minna com a Mio, ou sou só eu?


Bem, independente disso, pelas coisas que falei, vou colocar esse anime na área dos implícitos, apesar de eu achar que ele é uma grande pedida pra quem gosta de yuri.



2 comentários:

  1. eu AMO strike witches, apesar da serie ser meio que uma desculpa pra aparecer garotas sem calças e com armamento pesado, eu gostei muito das personagens e da historia( nunca ia conseguir imaginar uma segunda guerra mundial com aliens e garotinhas) e mesmo com o yuri sendo implicito da pra perceber que algumas personagens sentem alguma coisa por outras. fica bem na cara que a perrine gosta da sakamoto e no final da primeira e na segunda temporada da pra ver que a minna tem uma grande preocupação com a mio. strike witches é uma otima pedida pra quem gosta de yuri mesmo, eu recomendo muito
    ah e minna x mio é meu casal favorito tambem :3

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu particularmente não gostei muito desse anime, eu achei ele super apelativo e exagerado.

    Em relação ao yuri, bom o que deu pra sentir uma ligação legal entre as meninas foi o "casal" Sanya e Eila e também ficou super claro que a Perrine gosta da Mio, isso não tenho dúvidas, agora em relação a Minna eu sinceramente, não sei...

    Esse anime é puro Fanservice. FATO (mas devo admitir que garotas fofas lutando com suas calcinhas a mostra é super Kawaii rs XD)

    ResponderExcluir