sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Karin

















Uma vampira que suga sangue? Não, uma que transfere!!

Você aí de casa, que está lendo o blog, muito provavelmente está acostumado a ver filmes, seriados, animações e etc. sobre vampiros.
Se não é fã, pelo menos uma vez na vida viu algo do tipo, com certeza.

E você sabe que o normal é vampiros sugarem o sangue das outras pessoas, como, por exemplo, aquele vampiro que é todo sedutor, e que na hora de beijar a mocinha, acaba mordendo o pescoço dela.

But, no anime do post de hoje, a protagonista precisa transferir o sangue para outras pessoas, senão acaba soltando pelo nariz...!!!


Não, isso não é ketchup
















Ela mora junto com sua família, totalmente "vampirística", mas é uma pequena aberraçãozinha para o mundo dos chupadores de sangue.

Bem, esquisitices a parte, vamos falar do yuri do anime????

Opa, que delícia! Eu adoro falar sobre isso... Quando tem!
Esse não é o caso.

O Romance principal da história, é totalmente, indiscutivelmente, absolutamente, e exclusivamente voltado para o casal principal.
Nada com nada que pudesse dar uma impressão de que exista algo yuri.
E nisso, já estou incluindo aquela amiga da Karin.

Tem gente também que fala da irmã da Karin... Mas apesar dela gostar muito da irmã, não acho que seja por aí, ainda que existam muitos animes incestuosos....

Por isso, por não ter absolutamente nada de yuri (na minha opinião), esse anime vai amargar nas chamas do inferno da área dos yuris...



Nenhum comentário:

Postar um comentário