segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Love Live!














Virando "Idol" por uma boa causa

*Esse post vai falar das duas temporadas!!! Saiba separar as coisas!

Que a programação japonesa está abarrotada cada vez mais e mais com animes com menininhas bonitinhas querendo ser "Idols", não é surpresa pra ninguém que acompanha esse "mundo" dos nossos amigos de olhos puxados.

Mas até que em Love Live, elas não viram Idol's apenas por acharem que é algo bonitinho. Elas viram para tentar promover a fama da escola delas, que está totalmente decadente, muito próxima de encerrar suas atividades por causa de falta de interesse!
*Se bem que a escola delas parece ser igualzinha a todas as outras, e só está com esse problema para a nossa série ter algo no que se desenvolver, hahaha...

Evidente também que com o passar do tempo, mesmo elas fazendo tudo isso por uma boa causa, elas vão criando gosto pela coisa, e o que era algo motivado pelo fechamento da escola, acaba virando uma paixão delas!
Só que nem tudo são rosas, elas vão passar por turbulências, pois nada vem fácil.

Agora vem aquela questão que nos interessa tanto! Love Live tem yuri?

Bem, se você jogar no Google as palavras "Love Live" e "yuri", vão aparecer milhões e milhões de fanarts das meninas da série se beijando, se pegando, se amando, e etc.
*Aliás, homens praticamente não existem no anime

Mas uma coisa é o que os fãs querem, e outra é o que acontece na série.

Vocês que assistiram, digam pra mim... Em qual momento do anime aconteceu alguma coisa mais séria, ou ao menos implícita?

A Nozomi ficar pegando nos peitos das outras meninas é algo "sério"?
Sinceramente, o anime é meio infantil, e acho que nem vale a pena pensar na hipótese de chamar ele de "fanservice" por causa dessas cenas dela.
*O curioso é que ela tem os maiores peitos do anime, mas gosta de ficar pegando nos peitos pequenos das outras...


Meninas, cuidado com essas mãos...!











E as outras personagens? Existe algum "casal", nem que seja implícito?

Como são várias mulheres, você pode escolher quem poderia fazer par com quem, mas na minha opinião, isso... Opa!

Atualização no post! (Dia 03/07/2014)

Depois de ver a segunda temporada, eu tive que mudar um pouco de opinião em relação ao yuri desse anime.

E isso é muito por causa da Nozomi e da Eli.

Tivemos cenas "questionáveis" entre as duas, e algo me diz, que isso poderia gerar interpretações.

Há quem fale da Mako e da Nico também, mas Nozomi e Eli, seria pra mim algo mais "suspeito".
E como já li outros falando a mesma coisa, acho que isso dá mais crédito para essa mudança de classificação.

Mas ainda assim, ficamos no implícito

Portanto, por causa disso, terei que mudar o anime para a área dos animes com...



6 comentários:

  1. Vixi eu assisti esse anime e me veio um apagão hahuahuahuaha não me lembro muito dele O.o

    Bom pelo que pouco me lembro, tinha uma loirinha que era bailarina, e se eu não me engano ela é amiga da garota tarada por peitinhos, será que não tinha um yuri ímplicito entre elas?!?!? rsrs

    Olha se eu escrevi algo completamente equivocado peço desculpas, mas é que realmente não me recordo desse anime e nem tenho o interesse de assistir novamente, não gostei dele.

    Obs: Só comentei porque queria ser famosa kkkkkkk XD

    ResponderExcluir
  2. A Nozomi parece se importar bastante com a Eli, alguns podem ver um yuri implícito ai, apesar de achar que elas combinam uma com a outra, realmente não deixou claro que ela teriam algo a mais, o mesmo vale para a Hanayo e a Rin.

    Eu gostei do anime, então espero que na segunda temporada tenha algo a mais, apesar de eu achar que não irá ter.

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre se importar com a pessoa, significa que você quer ter um caso amoroso com ela, não é? hahaha
    Se bem que é relativo... Apesar de ser fato que nada "além" aconteceu.

    Mas é isso, realmente não achei que teve yuri, não consegui mesmo, nem utilizando o "Yuri Googles".

    *Tem gente que fala de uma cena em que a Maki dá um chocolate pra Niko, mas é uma cena de um vídeo musical, se não me engano, nem apareceu no anime, e aconteceu pois o vídeo tinha um tema de amor ou algo assim.

    ResponderExcluir
  4. Eu shipo nico e maki,a nico fica se abraçando nela toda hora e fica com ciume

    ResponderExcluir
  5. Eu shipo nico e maki,a nico fica se abraçando nela toda hora e fica com ciume

    ResponderExcluir
  6. Irmão, comentario de 2023 (meio atrasado), mas acho importante comentar que Love live é yuri não por ser realmente yuri, é mais porque se os japoneses verem que a Nico com um namorado eles provavelmente vão cometer terrorismo domestico!!!!!!!!11!!!!!!!

    ResponderExcluir