segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Miami Guns


















"Limpando" as ruas de Miami

Yao Sakurakouji é uma menina cheia "da grana", que vive em Miami numa vida boa.
Mas se depender dela, tudo isso vai mudar, pois a mesma pretende entrar para a polícia local, sabe se lá por qual motivo.

E para começar, ela vai ser a parceira da Lu Amano, uma menina séria, totalmente diferente da Yao.

Nem preciso dizer que "elas vão se meter nas maiores confusões que você pode imaginar", não é mesmo? hahaha

"Confusão pode ter, mas e yuri??"
Aí é que a conversa complica!

Esse é um anime ecchi, de comédia (que por sinal, eu gostei bastante), e poucas coisas dariam pra ser levadas muito a sério.


Você confiaria nessas policiais???













Acontece que a Yao acaba conhecendo a Nagisa, uma menina toda perfeitinha, e acaba virando sua melhor amiga.
Apesar da Nagisa não é bem a pessoa que a Yao acha que é...

Também temos as próprias personagens principais (Lu e Yao), que algumas pessoas acham que pode ter um sentimento especial entre as duas.

A questão aqui é o seguinte... Será que a Yao gostava da Nagisa? A Lu e a Yao se gostavam? Ou só a Yao gostava da Lu?

Sinceramente, eu não faço a menor ideia, mas acho que tem um certo clima "diferente" nesse anime.

Cada um vê o que quer, e como eu achei as coisas bem indefinidas, na MINHA opinião, Miami Guns deveria entrar pra categoria dos animes... *apesar de ter um pequeno pé atrás*



Nenhum comentário:

Postar um comentário