quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Kiddy Girl-AND














Alguns anos depois dos acontecimentos de Kiddy Grade...

Depois de tudo que aconteceu com Eclair e Lumiere (as duas personagens do anime Kiddy Grade), muitos anos se passaram, e uma nova dupla surge para defender a Galáxia, ou pelo menos, na teoria.

Ascoeur e Q-Feuille são as novas representantes... Mas será que isso vai dar certo? Só vendo o anime para saber em quais confusões elas vão se meter.

Pensando aqui com meus botões, essa série é de 2009, ou seja, já faz 4 anos que saiu! E muito provavelmente, vários fãs de Kiddy Grade não devem fazer ideia de que uma "continuação" do anime foi lançada.

Se formos pegar o começo do anime, que é muito parado, muita gente provavelmente nem faria questão de continuar vendo até o fim.
Não é um anime épico, mas depois melhora, e algumas coisas interessantes acontecem, apesar de ser necessário fazer umas boas ressalvas.

Temos yuri?
Olha, esse post talvez seja o mais confuso da história do blog, devido ao fato de eu querer falar as coisas sem dar spoiler, então se preparem rsrs.

Existe nesse anime, várias "cenas próximas" entre Q-Feuille e Ascoeur, de certa forma, "surpreendentes", que passaram a acontecer de "uma hora pra outra".


Ascoeur e Q-Feuille











E não foi uma vez apenas, foram mais!

Só que essas "cenas próximas", apesar de serem "tudo o que a gente queria ver", não são nenhuma prova máxima de que Kiddy Girl-AND seja um anime yuri ou um yuri explícito, por mais estranho que pareça.
Existe um outro "objetivo" que não seja o romântico, se é que me entendem.

Q-Feuille e Ascoeur se gostam mais do que o "normal"? Não sei, quem sabe, é bem relativo, cada fã pode pensar o que quiser.
Temos cenas muito "próximas" entre as duas? Temos, mas "não são bem o que parecem".
Essas cenas acontecem só entre as duas? Não, e isso causou a revolta de alguns fãs até.

Na minha opinião, o anime deveria ser colocado como implícito.

Não acho que seja yuri explícito, mas também não acho que dê pra negar 100% que não exista nenhum tipo de sentimento entre as duas.

Por isso, pra ficar no meio termo, esse anime, na opinião do autor do post, fica na área dos...




Um comentário: