segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Koi Koi 7

Juntando tudo que pode ter de ruim num anime harém
Koi Koi 7 é a prova de que todos os animes harém são ruins, independente de serem atuais ou antigos.
A fórmula não muda, é a mesma palhaçada de sempre:

Um menino totalmente virgem, sonso, bobo, sem graça, e principalmente, sem jeito nenhum com mulheres.
E mesmo com tudo isso contra, ele simplesmente consegue conquistar o coração de quase todas as pessoas possíveis.
Só falando isso, eu acabei de definir 99,9% dos animes harém.

Parece que esses animes harém foram criados com intuito de fazer humor, mas vamos lá... Alguém consegue realmente rir assistindo um anime desse tipo?
Se fosse um ou dois, quem sabe, até poderia ser engraçado, devido a originalidade... Mas quando TODOS são iguais... Falar o quê?

Koi Koi 7 é um anime que tem um desses virgens que sabe se lá Odin, Deus, Tupã, etc, por qual motivo, vai parar numa escola onde TODAS as pessoas pertencem ao sexo feminino.

Vou parar por aqui, pois é uma história cretinamente idiota e sem graça mesmo, sem nada de interessante...

... Tá, tem uma coisa que vai interessar, sem dúvida, aos fãs de yuri:

Isuzu Yamada e Subaru Satou, duas personagens que ficam o anime inteiro em cenas de puro amor, completamente explícitas (não chegou a ser hentai, ok?).


E-p-a!


Logo no primeiro episódio, a Yamada já tem uma atitude inesperada pra cima da Satou, e apesar de ser algo surpreendente, acaba meio que dando certo, e as duas ficam o anime inteiro no mesmo clima.

Certeza que muita gente falaria que é fanservice (não discordo totalmente),  mas é inegável que existe uma relação entre as duas, que se gostam, e "produzem" um yuri totalmente explícito.

Ainda que seja mostrado de uma forma muito sexual e pouco romântica, existe o casal, existe o yuri, então não vejo motivo pra colocar em uma categoria diferente da de...




11 comentários:

  1. Então...seria esse mais um daqueles animes onde o yuri é só por que "lol threesome" ou nossas damas são puras?

    Quer saber, tanto faz, depois de Bakemonogatari eu nunca mais chego perto de nenhum harem (que fique claro que só dei uma chance a Bakemonogatari por causa da musica Ren'Ai Circulation,fui até a menina macaco aparecer e o site onde eu assisti não listava como harem)

    Falem o que quiser, eu sou um puritano!

    ResponderExcluir
  2. ¬¬ kd os animes legais??? naum gosto de anime assim... to vendo tudo repetido pq naum acho mais nenhum bom... do meu gostoo, e quando acho naum tem pra baixar. u.u Q tédioo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi? Não entendi muito bem seu comentário, Rafael hahahaha

    Raquel, anime bom, com ou sem yuri, tá bem difícil de se achar hoje em dia.

    Koi Koi 7 é péssimo, mas tem esse casal yuri, então ele deve sim fazer parte da lista do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que no Bakemonogatari tinha uma garota apaixonada pela Senjougara (acho que é isso) mas no fim das contas ela se junta ao harem do cara

      Não que isso importe muito,ja que a Sejougara era uma das Mary-sues mais irritantes que ja vi.

      Ja me aconteceu de eu achar imagens yuri,e quando acho a fonte acaba sendo um harem com yuri "nós somos lesbicas mas não se importamos se voce se juntar,tee-hee"(Kiss x Sis,He is my master)

      É,eu sei,bisexuais,mas mesmo assim eu acho irritante,mesmo sabendo que isso possa parecer imaturo,irracional

      Excluir
  4. Concordo com o Rafael, eu quero ver yuri com lésbicas de verdade, não meninas que são lésbicas só por curiosidade, eu não tenho nada contra bissexuais, pois muitos animes yuri as personagens não começam lésbicas, elas "se descobrem" com o decorrer da historia, mas se eu vou ver algo pelo yuri, eu quero que pelo menos o casal não se envolva com nenhum homem, e que sejam "puras", como o Rafael falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem não tenho nada contra a bisexualidade tambem,no manga Girlfriens,por exemplo,Mari tem um namorado durante um tempo,mas mesmo assim e um dos melhores mangas do genero

      São só nesses casos onde tem interferencia por homens (sim,por mim tudo bem se for ao contrario,sou o equivalente masculino das fushojis que gosta de yuri)

      Mas,é o que eu digo,não se pode esperar muito de animes de um genero que é uma fantasia feita para os "waifuseiros" se projetarem nela

      Excluir
  5. Rafael, eu também sou muito viciado em yuri, mas só em yuri verdadeiro, não esses fan-services, ou nesses yuri de mentirinha como você citou acima, o tipo de yuri que eu mais gosto é o tipo de Strawberry Panic, Yuru Yuri, Sengoku Otome, e o Sakura Trick que está por vir (eu acompanha o mangá e digo, aquilo está quase no nível de Strawberry Panic), o tipo de yuri em que não existe homem algum, esse é o melhor yuri na minha opinião, mas tem muitos outros yuris bons que tem personagens homens, como: Girl Friends, como você já citou, Sasameki Koto, Saki (venha logo janeiro), e Akuma no Riddle que também está por vir (que por sinal o mangá está muito bom), tirando Girl Friends, nos outros os homens não atrapalham o casal, assim que é melhor.

    P.s. eu também acho ridículo esses caras que falam: "___ é minha waifu, hur dur", isso me irrita.

    ResponderExcluir
  6. Acho um certo exagero querer que as meninas sejam todas puras e que os homens devam ser banidos e tudo mais...

    Mas bem, cada um pensa diferente né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o que eu quis dizer

      O meu problema é quando “enfiam" um cara no meio das meninas (geralmente acontece em harems)

      Tambem não acho necessario banir os homens, citei um exemplo onde os homens tambem existem mais não atrapalham

      Peço desculpas, e que algumas experiencias com mangas yuris mais antigos me deixaram meio paranoico em relação a eles

      Excluir
  7. Corcordo! eu, particularmente, não gosto muito de animes em q os homens não existem (apesar de adorar Strawberry panic!). Prefiro animes yuri mais realistas

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, em animes harém como o Koi Koi 7, são as meninas que são enfiadas na vida do cara.

    Mas quando se coloca um cara no meio de uma relação possivelmente yuri, é óbvio que nenhum fã do gênero vai gostar né, eu inclusive!


    E calma, não precisa pedir desculpas, de onde você tirou isso? haahahah!

    ResponderExcluir