domingo, 1 de dezembro de 2013

Rio Rainbow Gate
















Rio, a Deusa da Vitória!

Um anime que saiu das máquinas de caça-níquel e que foi parar no mundo da animação japonesa.
Rio, uma personagem muito sensual, vai ser a protagonista dessa série, que além de muitos jogos de azar, vai ter algumas coisinhas a mais.

Toda a história se passa no Resort Howard, que é um lugar onde tem um cassino interessante, com possibilidade de se ganhar muito dinheiro, caso a pessoa esteja num dia de sorte, evidentemente rsrs.

Rio Rollins, a protagonista, é conhecida como a "Deusa da Vitória", uma mulher de peito(literalmente), que quer seguir os passos da mãe, e buscar todas as lendárias cartas "Gate".

Bom, o fato é que muita gente não gostou desse anime, por ele não ser nenhum primor técnico, e abusar bastante da sensualidade com personagens peitudas e muitas situações um tanto quanto provocantes para o amigo(ou amiga) de casa.

E isso é verdade. O anime dificilmente ganharia algum prêmio, mas eu até que achei "assistível".

A história é meia boca, mas algo me chamou a atenção!

A relação entre Rio e Rina, amigas de infância, que voltaram a se ver depois de um tempo.

Parecia que algo poderia acontecer, e de fato, tivemos cenas super suspeitas entre as duas, que deixaria qualquer pessoa convencida.


Rio e Rina











Mas... Com o passar do tempo, a gente percebe as reais intenções da Rina, e vê que as coisas não são as maravilhas que a gente pensava que poderia ser.

Por causa disso, fiquei com uma grande dúvida sobre a colocação do anime.
Como tinha muita coisa suspeita, eu colocaria como yuri implícito.

Mas como aconteceram coisas meio "inesperadas", acho que a série basicamente serviu pra mostrar cenas fanservice entre as duas, mais do que qualquer outra coisa.
Eu até acho que a Rio gosta da Rina, mas me pareceu que a relação das duas não foi a mesma depois do que aconteceu, o que deixaria difícil "algo mais" acontecer, se é que dá pra entender.

Pode ser que exista algum sentimento entre as duas? Mesmo com as coisas que aconteceram?
Acho que sim, mas o fanservice acabou se destacando mais, infelizmente.

Caso tivesse uma segunda temporada, talvez pudéssemos tirar outras conclusões, mas já se passou 2, 3 anos e não saiu mais nada. Provavelmente pelo fato da série não ter sido muito aprovada pelos fãs de animes.

Espero que tenha dado pra entender meu raciocínio.
Rio Rainbow Gate vai parar na parte dos animes...





Um comentário: