terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Agent Aika/R-16/Zero



















Fanservice 3 em 1

Já que é pra falar de um mesmo anime (com suas sequências), é melhor falar de uma vez só, não é?
Às vezes eu acho que sim, mas quando esse anime é fanservice, não me resta dúvida.

Mas vá lá... Eu achei ele melhor do que vários outros animes ecchi, principalmente a primeira parte, a série original.
Se for pra recomendar algum anime desse gênero, eu recomendaria Agent Aika, mas "alertando" que o anime é um "paraíso para tarados".

No primeiro Agent Aika, apesar de ter um homem "atrapalhando", não é algo que faça o anime virar um fake yuri ou algo do tipo.

Na realidade, a GRANDE maioria das pessoas que aparecem no anime, são mulheres, e quase todas gostosas, por motivos óbvios.
Então, com tantas mulheres, é evidente que algo "yuri" pode acontecer.

Pois bem, a primeira Aika é adulta, madura e descolada.

Mas isso não a impediu de cair numa cilada do inimigo.
Ela ficou afim de um homem, que na verdade era uma mulher travestida.

Realmente isso aconteceu, e o mais impressionante foi que a mulher fez papel de homem melhor do que qualquer outro homem de verdade.

Mas como era um inimigo,  já viram né...


Um pequeno resumo do anime
















Continuando a falar sobre os mesmos inimigos... Na base deles tem mais um pouco de "yuri", mas como o anime é fanservice, eu sinceramente não acho que dê pra considerar muito.

Mesmo com um certo yuri que aconteceu em Agent Aika, eu acho que o fanservice imperou.
Não consigo relevar "sentimentos" nesse anime.

Nos outros Aika's, o R-15 e o Zero, temos o mesmo fanservice da série original.

E eu também não consegui encontrar um yuri "puro" de verdade (Bem, talveeeez no Zero), apenas os que são mostrados de forma sensual/sexual.
Caso tenha existido algum sentimento de uma mulher por outra, eu acho que ele foi devorado pelo fanservice.

*Quantas vezes será que usei a palavra "fanservice" nesse post?

Portanto, para um anime fanservice, nada mais adequado do que adicionar ele na parte dos...




3 comentários:

  1. YL eu nem sabia que tinha sequencias :p .
    mas ta, as inimiga la do final saem se beijando .
    (era so isso e argumento besta (obrigado por falar das sequencias(serio eu nao sabia(e pelo amor de deus posta aki sora)))).

    ResponderExcluir
  2. se doido aki sora e o pior tipo de hentai o cara fica com todas ate a irma dele que pensei que era yuri pura

    ResponderExcluir
  3. Aika x Eri em Aika Zero/R-16 era o casal que mais queria ver, nem mesmo há fanarts sobre isso. Sei lá, mas aprece que elas combinam tanto juntas!

    ResponderExcluir