sábado, 18 de janeiro de 2014

Kampfer

















Tudo pelo fanservice

Para alguns homens (seja por fetiche, seja por uma vontade real), acordar e descobrir que virou uma mulher, seria algo muito interessante.

Porém, claro que isso não é algo normal, pois ninguém muda de sexo da noite pro dia.
Isso tem um motivo, e o motivo, no caso, é que Natsuru, virou um Kampfer.

E agora ele/ela terá que enfrentar outras Kampfers, em grandes "desafios".

Cof, cof... Eis aqui mais um anime completamente lotado de fanservice.
Seja por causa das mulheres peitudas, seja por causa das situações desnecessárias, seja por causa até mesmo do... Yuri.

Vamos combinar que, quem desperta atenção mesmo da maioria das personagens femininas principais, é o Natsuru... Homem.
Sim, ele pode "variar entre os sexos", mas é inegável que quem faz sucesso mesmo é o rapaz, e não a senhorita.

O yuri mais "verdadeiro" seria por causa da Sakura mesmo, pois ela demonstra gostar da Natsuru feminina... Se bem que, ela não é bem a santa que todos pensam.


Mulher, de vez em quando.











Me pareceu que em Kampfer, a imensa parte do yuri foi usado de forma totalmente fanservice.
Porém não dá pra negar também que a Sakura demonstra ser lésbica. Tanto que ela tem até um harém feminino próprio.

Por causa disso, eu fico naquela situação complicada...

Então, eu tenho que pensar bastante antes de chegar numa conclusão.

Kampfer tem em sua maioria o yuri fanservice, mas também tem uma personagem lésbica de verdade, que gosta de mulheres.

Só que... O Fanservice "esmaga" o yuri explícito.

Uma pessoa que acompanha animes casualmente, não vai prestar atenção em romance e sentimentos no anime Kampfer, e sim no fato de ter fanservice pra tudo quanto é lado.

Basicamente, não dá pra levar muito a sério esse anime.

Por causa disso, na minha opinião, Kampfer tem que parar mesmo na área dos...



5 comentários:

  1. Sinceramente, eu adoro Kampfer, foi o segundo anime que eu assisti depois de Claymore, é verdade que é extremamente lotado de fanservice, e também, é claro, cheio de peitos pulando pra lá e pra cá, mas o que eu achei que "salvou" mesmo o yuri do anime foi a Sakura, e também a cena delas comendo pocky, onde até a presidente da uma abusadinha na menina lá hehehe'', amei ela depois disso <3
    Mas ao meu ver, depois que o Natsuru se transforma em uma kampfer, a Sakura meio que começou a "odiar" a forma masculina dele, tanto que, quando apareceu o harem yuri dela, eu fiquei surpresa, tipo, eu realmente pensava que ela também gostava do Natsuru homem, mas, graças a kamisama, não hahahaha.
    Mas tirando o fanservice e as outras cenas meio "desnecessárias", é uma ótimo anime, afinal, eu adoro hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro kampfer pois conta tudo muito bem
      mas eu gosto quandi a presidente da em cima do natsuru ou o caso feminino e a Sakura sam
      ela acaba pensando que o natsuru masculino e o seu rival

      Excluir
  2. É até estranho ver alguém que goste, pois que eu me lembre, esse é um dos animes mais odiados que eu já vi rs

    Eu não tenho nada contra, mas também não é um anime que eu daria um oscar :P

    ResponderExcluir
  3. Por ser uma dos primeiros animes que eu assisti, eu meio que tenho um carinho especial, embora, às vezes, seja bem idiota , eu até gosto, e divertido para passar o tempo e rir um pouco ^^.

    ResponderExcluir
  4. Ainda nem terminei de ver, mas já vou deixar minha primeira impressão antes que me esqueça como sempre .-.
    Eu simplesmente amei *0*
    Tem uma pequena falha no enredo, pelo menos até agora, porque o Natsuru homem, foi pro lado das meninas, sendo o Natsuru mulher e os amigos dele não perceberam nada? Nem uma visita? Muito estranho, principalmente no Japão, onde se leva a matéria para o colega de classe doente, para que não fique perdido!
    E também o porque dessa decisão tão de repente!
    Tirando essas pequenas falhas no enredo, achei muito engraçado, faz tempo desde que vi um anime comédia, e até tinha esquecido como era legal!
    Ah, sem falar que é muito comico ele virando ela, a reação é engraçada, e a ruivinha que não gravei o nome ainda :p é muito engraçada também, com todo o jeito timido dela :p
    Super recomendo!

    ResponderExcluir