quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Manyu Hiken-Cho
















O Mundo gira ao redor dos peitos

Tudo bem... Não vou fazer aquela velha piada dizendo que em Manyu Hiken-cho, as mulheres são mulheres de peito, no sentido literal.
Mas ela caberia muito bem aqui, pois basicamente é um resumo do anime.

*Aliás, já foi bem difícil achar uma foto pra estampar o post, sem ser muito sexualizada.

Na Era em que se passa a série, os peitos "significam tudo", e quanto maior for o seu peito, mais poderosa você é.

Mas se você tem peitos pequenos, minha querida... Provavelmente vai ser desprezada pela maioria das pessoas, se é que elas vão considerar você uma pessoa.

E é pra isso que serve o clã Manyuu, que bola técnicas "geniais" para fazer peitos crescerem.

No anime, aprendemos que é possível "sugar peito" de outra pessoa através de técnicas de espada, só pra vocês terem um exemplo.

E é o que acontece com Chifusa, a protagonista, que querendo ou não, vai ficar com os dotes cada vez maiores, chegando num ponto de deixar qualquer siliconada com inveja.

Argh... Olha esse post, até eu estou começando a ficar com vergonha alheia hahahah...


Imagine a dor nas costas que ela deve ter
















Depois de tudo que eu falei, é óbvio que qualquer yuri que tenha no anime, vai ser mostrado de uma forma totalmente fanservice, não é mesmo?

Exato! E não sei bem se dá pra falar o que acontece... Pois o blog não é exatamente de conteúdo erótico.

Não que o anime seja hentai, mas as cenas são bem explícitas (na versão sem censura).
Vou dar uma dica: Lembrem-se de Seikon no Qwaser.


Acho irrelevante apontar se tal personagem é mais yuri que a outra, pois pra mim, tudo cai na mesma vala comum, que é o fanservice.

Por isso, sem ter muito mais o que falar dessa obra-prima do século XXI, fica claro pra mim que o anime deve ficar na categoria dos...




Um comentário: